Consulta de IPVA 2018

Consulta de IPVA 2018

O IPVA é um imposto cobrado anualmente sobre o proprietário de veículos automotores. O não pagamento pode acarretar em consequências como multas elevadas, deixar de circular com o veículo livremente ou até ter o nome inserido na dívida ativa. Não deixe de consultar o IPVA 2018 e quitar o valor.

Consulta valor de IPVA 2018

Para efetuar o pagamento, é importante que você realize uma consulta IPVA. Em nosso site, você pode fazê-lo por meio da placa ou do RENAVAM do seu veículo. É grátis e rápido. Realizar essa consulta é necessário para poder se programar e não deixar passar da data do vencimento. É importante lembrar que a data de pagamento desse imposto é a data de vencimento da placa do veículo.

Aproveite também para fazer todo o processo de pagamento do imposto pelo nosso site. Graças à praticidade do serviço, você evita deslocamentos e poupa o seu tempo.

Em São Paulo, existe um programa de parcelamento de dívidas. Entre elas, estão as veiculares. Regularizando a adesão, você pode fazer o parcelamento de IPVA. Isso acaba ajudando algumas pessoas financeiramente.

Consultar IPVA atrasado

Às vezes, o proprietário acaba atrasando o pagamento do IPVA, seja por situação financeira ou esquecimento. Como esse atraso não permite que seja feito o licenciamento do carro, a chance do veículo ser apreendido é grande. É possível consultar o IPVA atrasado em nosso site também por meio da placa ou do RENAVAM do veículo.

Ao deixar o IPVA atrasado, o proprietário não pagará mais o valor tradicional, e sim somado aos juros. Cada estado determina a sua taxa, por isso, também é importante pesquisar sobre o valor do seu. Não deixe de fazer a sua consulta de IPVA, assim, você fica por dentro e passa longe de qualquer problema futuro.

Faça hoje mesmo a consulta de IPVA do seu veículo, aqui na DOK Despachante você faz a consulta sem precisar sair de casa!

Comentários

Gregory Packs
Gregory Packs

Um jovem de Sorocaba, interior de São Paulo, descobriu na prática o que é estratégia multicanal – e como ela pode revolucionar o negócio de sua família. Gregory Packs tinha 3 anos de experiência no ramo de Sistemas de Informação quando percebeu que o escritório despachante da mãe enfrentava problemas. A Dok Despachante havia sido criada no início de 2006 por Beth Pontes que começou sua carreira de Despachante há 20 anos, depois de uma longa carreira em escritórios da cidade. “Quatro ou cinco anos depois começamos a concluir que, nesse mercado de despachantes, numa cidade como Sorocaba, os grandes reinam e havia poucas chances para os pequenos, mesmo com experiência”, conta Gregory. Foi quando ele decidiu empregar o que havia aprendido com a experiência digital sozinho e na faculdade.

Related Posts