DOK Despachante inova e agora também é DOK Seguros!

Por: Gregory Packs

Publicado em 14 de dezembro de 2022 | Atualizado em 26 de abril de 2024

capa de artigo sobre o DOK Seguros | Descrição: casal jovem dentro de carro, ambos sorriem; o homem tem barba, está com as duas mãos no volante; a mulher usa um chápeu e está com uma das mãos sobre a cabeça.

Salve, Motorista! Você sabia que o DOK é muito mais que um despachante?

Pois, é, o maior e primeiro despachante online do Brasil mergulha de vez na missão de facilitar a vida dos motoristas brasileiros e inova: agora, o DOK também é corretor de seguros!  

DOK: corretora ou seguradora? 

Então quer dizer que agora é possível contratar o DOK para proteger não só o bolso, mas também o seu veículo? 

Sim, é isso mesmo! O DOK, sempre comprometido em oferecer a melhor experiência para os motoristas, agora traduz para as seguradoras tudo o que você precisa e que faz sentido para o seu perfil, montando planos personalizados com o melhor custo-benefício para a sua realidade.  

ipva 2024

Isso significa que o DOK é a corretora de seguros ideal para você, que curte praticidade e não abre mão de economia. Sempre ouvindo com muita empatia, companheirismo e respeito, o DOK defende os interesses dos clientes junto às empresas de seguro.  

Ah! Mas vale ressaltar que ele atua como corretora e não como empresa de seguros, tudo bem? O que é muito mais interessante para você e seu bolso, uma vez que ao consultar o DOK você fica por dentro de várias possibilidades e assim pode escolher a melhor! 

Ainda ficou com dúvida sobre a diferença entre corretora e seguradora, calma que é mais simples do que você imagina.

Por que escolher o DOK Seguros? 

Com mais de 16 anos de história, muita garra e pioneirismo, o DOK é referência em tudo aquilo que se propõe a fazer. Não à toa, são mais de 200 mil clientes que escolhem o DOK como aliado na hora de vencer burocracias.  

Aqui, também existe dedicação integral na hora de proteger os seus dados. Com profissionais especializados e comprometidos em reforçar diariamente a segurança de todo o nosso sistema, o DOK é 100% seguro

Além disso, nosso atendimento ao cliente é treinado e capacitado para resolver seus problemas sem enrolação e com agilidade, atenção e cuidado. Aqui, sua cotação de seguros fica pronta no mesmo dia! 

DOK Despachante é bom mesmo? 

Mas se isso tudo ainda não foi suficiente para te convencer da competência e seriedade do DOK, continue a leitura e veja mais motivos para você escolhê-lo.  

O DOK Despachante anda sempre dentro da lei e trabalha com dedicação total a seus clientes e, por isso, conquistou todas as credenciais necessárias para operar não só na cidade de Sorocaba, como também nas demais cidades do estado de São Paulo. 

Além disso, oferece soluções completas com a melhor experiência para seus clientes. Com nota 8.6 no Reclame Aqui, o DOK coleciona boas avaliações, sendo considerado uma empresa ótima e confiável

Vantagens de contratar seguro com o DOK 

O DOK Seguros não trabalha com proteção veicular, apenas com seguros. Isso significa que os planos oferecidos são regulamentados e fiscalizados pela Susep – Superintendência de Seguros- e garantem indenizações de acordo com as apólices contratadas.

Entenda melhor sobre a diferença entre seguro auto e proteção veicular neste artigo.  

Além disso, o DOK, por também ser despachante, realiza os procedimentos com mais agilidade, uma vez que já possui os dados necessários para dar continuidade nos processos.  

  • Selo Ótimo no Reclame Aqui;
  • Confiável e seguro;
  • Rápido, fácil e prático;
  • Mais de 200 mil clientes;
  • Mais de 16 anos de história;
  • Corretora de seguros regulamentados;
  • O primeiro e maior despachante online do Brasil.

Saiba mais sobre Seguros

Ei, Motorista! Se você chegou até aqui, achamos que também vai precisar saber disso. Confira: 


Seguradoras Parceiras do DOK: tipos e coberturas 

O DOK Seguros trabalha em parceria com as maiores e mais respeitadas seguradoras do país e do mundo. São elas: 

Seguro Auto 

Com coberturas essenciais e adicionais, buscamos as melhores cotações de seguro auto para você ficar protegido e poder dirigir o seu cotidiano com tranquilidade e segurança.  

Seguro Moto 

As empresas Ituran, Porto Seguro, Bradesco, HDI e Tokio Marine são algumas referências no que se diz respeito a seguro moto e são conveniadas ao DOK.  

Mas atenção! Não são todos os modelos de moto contemplados pelo seguro, por isso, converse com a nossa corretora e consulte condições de contratação. 

Seguro Caminhão 

A contratação de seguro para caminhões depende do modelo e do ano do veículo. Além disso, é preciso filtrar corretamente a seguradora, uma vez que não são todas as empresas que trabalham com esse automóvel.  

A boa notícia é que o DOK também é parceiro de empresas especialistas nisso, tais como a Bradesco Seguros, Porto Seguro, Tokio Marine e HDI. 

infográfico de como cotar seguro com o DOK
Infográfico feito por Bruno Saito | DOK Despachante

Faça uma cotação de seguro auto com o DOK 

Cotar seu seguro auto online com o DOK é muito rápido e fácil. Afinal, nós somos os maiores e os pioneiros quando o assunto é aliviar você de burocracias veiculares com agilidade e atenção.  

Veja o passo a passo: 

  • Entre em contato via WhatsApp no número +55 (15) 99801-8985;
  • Preencha o formulário enviado;
  • Aguarde o retorno da nossa corretora com as melhores opções para o seu perfil;
  • Escolha o plano ideal para você.

E sabe do melhor? A cotação fica pronta no mesmo dia. Viu como é fácil? Redescubra a tranquilidade com o DOK Seguros e faça a sua cotação de seguro auto pelo WhatsApp agora mesmo. 

ipva 2024

Conclusão

O DOK Seguros é ágil para quem tem pressa, cuidadoso e atencioso para quem precisa.  

Isso significa que você pode proteger o seu bem sem enrolação e de uma vez por todas. Por isso, não corra riscos desnecessários: faça a sua cotação de seguros no nosso WhatsApp sem compromisso! 

Curtiu o conteúdo e quer ficar sempre atualizado? Acompanhe nosso blog e siga-nos no YouTube, LinkedIn, Facebook e Instagram

TAGS: corretora de seguros são paulo / cote compare / dok seguro auto / corretora dok / dok seguros telefone 


Perguntas frequentes sobre DOK Seguros 

Quais as seguradoras conveniadas ao DOK? 

O DOK Seguros trabalha em parceria com as maiores e mais respeitadas seguradoras do país e do mundo. São elas: Alfa, Aliro, Allianz, Azul, Bradesco, HDI, Ituran, Liberty, MAPFRE, MSIG, Porto Seguro, SOMPO, Tokio Marine e Zurich.

Como cotar seguro auto com o DOK? 

Cotar seguro auto com o DOK é muito fácil e rápido! Mande um WhatsApp no número +55 (15) 998018985, preencha o formulário enviado e aguarde o retorno do DOK com os melhores custos-benefícios.

Como funciona o seguro em caso de sinistro? 

O seguro é responsável por indenizar ou oferecer assistência em eventos inesperados que envolvam o veículo para os quais tenha sido contratado coberturas. Todas as responsabilidades da seguradora e do assegurado vêm descritas na apólice.



Posts relacionados