DOK Despachante online alcança 200 mil clientes

Por: Gregory Packs

Publicado em 23 de agosto de 2022 | Atualizado em 15 de fevereiro de 2024

Capa artigo DOK Despachante online alcança 200 mil clientes. | na imagem: uma mão segura um celular, na tela está a home do site do DOK Despachante e de fundo um letreiro com o logo da empresa.

Salve, Motorista! Na vida, sempre comemoramos datas especiais, como aniversários, conquistas e metas alcançadas, certo?

Com isso, hoje é um dia de comemoração no DOK Despachante, pois alcançamos a marca de 200 mil clientes online.

Quer conhecer um pouco da nossa história, saber como conquistamos esse número de clientes e o que nos torna diferentes dos demais despachantes? Leia esse conteúdo até o final.

Despachante online SP: há 16 anos no mercado

A história do DOK começou com um sonho de Beth Pontes, que trabalhou a vida toda com despachante e decidiu montar o próprio negócio.

ipva 2024

Fundado em 2006, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, o DOK enfrentou dificuldades para se manter aberto diante da concorrência, até que o filho de Beth, Gregory Packs, teve a ideia de sair dos padrões dos despachantes tradicionais e implementou uma ferramenta de consulta totalmente online que veremos mais adiante.

Ou seja, criado de maneira offline há 16 anos e elevado para a plataforma online há 11 anos, o DOK facilita  a vida dos motoristas brasileiros, com a possibilidade de pagar débitos veiculares sem precisar sair de casa e com apenas alguns cliques.

DOK já atendeu mais de 200 mil clientes

Como empresa parceira e credenciada do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o DOK Despachante oferece serviços de pagamento online de débitos veiculares, como licenciamento, multas, IPVA e Dívida Ativa.

Recentemente, chegamos à marca de 200 mil motoristas atendidos, o que segundo Alexandre Queiroz, gestor de marketing, é gratificante ver o fruto de todos os envolvidos na empresa, desde o atendimento até a sua área de aquisição e engajamento, que colabora na precificação do produto, aquisição de clientes, elaboração de promoções/ofertas etc.

Com pessoas focadas na aquisição de clientes, mas também pensando na experiência dos que nos contratam, é possível criar uma legião de clientes que sempre te procuram quando tiverem as dores que você resolve. Mas claro que é muito difícil escalar um projeto sem uma equipe bem estruturada, complementa Alexandre.

Consulta DOK pela placa

Já pensou como é boa a sensação de resolver as coisas do conforto da sua casa? Pensando nisso, o DOK desenvolveu uma ferramenta online de consulta e pagamento de débitos veiculares, apenas pelo número da placa. 

Quer saber como utilizá-la? Confira o passo a passo:

  • Entre no site ou app do DOK Despachante;
  • Preencha o formulário que aparece na tela inicial com a placa do veículo e um endereço de e-mail válido;
  • Feito isso, aguarde um pouco até aparecer todos os débitos pendentes que o veículo possui;
  • Escolha quais deseja pagar e prossiga para a forma de pagamento que cabe no seu bolso, como: parcelamento em até 12x no cartão de crédito com até seis cartões diferentes, entrada no boleto + parcelamento ou à vista por boleto ou PIX;
  • Em um prazo de até 48h, o documento e débitos do seu veículo estarão regularizados e você poderá andar pelas ruas sem preocupação!

Caso você seja inseguro com compras online, não se preocupe! O DOK é totalmente confiável, pois nosso sistema de segurança foi elaborado por uma equipe interna de desenvolvedores e conta com o PCI-DSS, programa mundialmente utilizado para proteger os dados do cartão.

Em outro artigo, listamos 10 motivos para contratar os serviços do DOK Despachante online.


Saiba mais sobre o DOK Despachante

Ei, Motorista! Se chegou até aqui, achamos que você também vai precisar saber disso. Confira:


DOK online: despachante em SP e PR

Após conseguir a credencial para atuar como empresa parceira do Detran em todo o estado de São Paulo, o DOK expandiu seus serviços e agora também atende todo o Paraná, oferecendo consulta e pagamento de débitos veiculares totalmente online.

DOK Despachante online vai atender outros estados?

Além de São Paulo e Paraná, o DOK Despachante tem planos de atender todos os estados brasileiros. Conforme o CEO, Gregory Packs, a expansão tem como objetivo, auxiliar  as pessoas de outros estados que precisam parcelar os débitos veiculares e não sabem como.

Hoje, a era online facilita para que as pessoas não precisem ir a locais físicos fazer determinado serviço ou pagamento. É essencial que elas busquem qualidade de vida e serviços rápidos. Com o DOK Despachante oferecendo praticidade e condições de pagamento facilitadas, queremos ser o primeiro quando pensarem em como pagar o IPVA ou licenciamento daquele ano”, afirma Gregory Packs.

Se você mora no estado de SC e quer pagar os débitos veiculares com o maior despachante online do país, saiba que estamos a caminho!

Além disso, agora também atuamos como corretor de Seguros e também nos tornamos subadquirente para facilitar ainda mais as formas de pagamento.

Canais de atendimento DOK Despachante

Com o avanço das tecnologias dos dias atuais, é comum ficar em dúvida sobre a maneira de entrar em contato com as empresas. Mas saiba que isso também é facilitado no DOK. 

Visando tornar ainda mais fácil o contato conosco, disponibilizamos três canais de atendimento e contamos com uma equipe especialista em resolver todos os problemas e dúvidas sobre burocracias veiculares. Confira:

Alcançar a marca de 200 mil clientes é sinônimo de que o DOK Despachante online visa sempre a boa relação com o cliente e o mais importante: a resolver todas as burocracias do seu veículo.

Veja algumas experiências de alguns dos nossos clientes no Facebook:

Imagem comentário Facebook - DOK Despachante
"Sempre faço, excelente atendimento".

WhatsApp:

Imagem avaliação de cliente pelo WhatsApp - DOK Despachante

Reclame Aqui:

Imagem comentário reclame aqui - DOK Despachante
"Solucionaram meu problema com extrema atenção. Grata a todos os atendentes que prestaram seu serviço com eficiência".

Conclusão

Com a migração das empresas para o digital, Beth (fundadora do DOK) se viu diante de um desafio: reestruturar seu negócio para conseguir se manter em pé diante da concorrência. Foi com a ajuda de seu filho, Gregory Packs (atual CEO da empresa), que o negócio alavancou!

O DOK foi o primeiro despachante a desenvolver e oferecer uma ferramenta online e gratuita de consulta de débitos veiculares somente com a placa. Atualmente, já ultrapassamos a marca de 200 mil clientes atendidos e satisfeitos.

Além de todo o território de São Paulo, também atendemos o estado do Paraná e expandimos para Santa Catarina, visando todos os estados brasileiros. 

Como uma empresa credenciada do Detran, realizamos pagamentos de multas, IPVA, Dívida Ativa e licenciamento de maneira totalmente online. Enquanto o serviço de transferência de veículo é realizado apenas no nosso balcão em Sorocaba.

ipva 2024

Vale lembrar que se você deseja fazer uma consulta gratuita online, basta acessar nosso site, preencher o formulário com a placa do veículo e endereço de e-mail válido.

Ao visualizar todos os débitos que seu veículo, é possível regularizá-los em até 12x no cartão, sem sair de casa!

Gostou desse conteúdo e quer conferir outros artigos sobre o mundo do trânsito? Acesse nosso blog e siga-nos no YouTube, LinkedIn e Instagram.

TAGS: despachante online campinas / documento dok / despachante online guarulhos / despachante aberto agora / despachante 24 horas / despachante digital


Perguntas frequentes sobre o DOK

Como consultar o licenciamento pela placa?

Para consultar o seu licenciamento apenas com a placa, basta entrar no site do DOK Despachante, informar a placa do veículo e um e-mail. Você pode realizar tudo isso de forma gratuita e online.

Quais serviços um despachante oferece?

Os despachantes oferecem serviços como pagamento de multas, dívida ativa, licenciamento e transferência de veículo.

O que é despachante credenciado?

Um despachante credenciado é aquele que pode atuar como empresa parceira do Detran. Dessa forma, é possível realizar pagamentos por meio deles, em um despachante de confiança.



Posts relacionados