DOK Despachante: conheça os 10 motivos para pagar os débitos conosco

Por: Gregory Packs

Publicado em 22 de junho de 2022 | Atualizado em 21 de dezembro de 2023

capa artigo 10 motivos para contratar DOK Despachante - colaboradores

Salve, Motorista! Quer conhecer os 10 principais motivos para pagar os débitos de seu veículo com o DOK Despachante?

Para saber mais sobre as diversas vantagens de regularizar todas as pendências de seu automóvel com o primeiro despachante online do Brasil, acompanhe este artigo até o fim!

1. Praticidade

Com o DOK Despachante, você pode fazer a consulta de débitos veiculares e pagar todas as taxas apenas pela placa do automóvel, sem a necessidade de se cadastrar ou informar outros dados do veículo. Aliás, você sabia que somos o primeiro a oferecer consulta de débitos pela placa?

Assim, os condutores do estado de São Paulo e Paraná podem utilizar a plataforma do DOK para consultar grátis todos os débitos do veículo. Além disso, a empresa também disponibiliza três outras ferramentas para facilitar o dia a dia dos motoristas, são elas:

ipva 2024

2. Segurança

O segundo lugar dentro dos 10 motivos, é que ao fazer qualquer procedimento no site do DOK Despachante, os dados apresentados são totalmente sigilosos. Isto é, ao informar os números de um cartão de crédito, os dígitos serão protegidos por um sistema completamente seguro do MercadoPago.

Além disso, todos os dados contam com a proteção do PCI-DSS, um padrão global de segurança para proteger informações de cartões. Sendo assim, ninguém tem acesso aos dados do cliente, nem mesmo os profissionais do DOK Despachante.

3. Agilidade

Buscando desburocratizar todo o processo que envolve o pagamento de débitos e emissão de documentos veiculares, a plataforma do DOK Despachante permite que os usuários façam consultas e pagamentos em poucos minutos.

Além disso, a agilidade no serviço permite que os clientes regularizem todas as pendências sem enfrentar filas nos órgãos oficiais. No mais, ao quitar as taxas com o DOK, seu documento digital é emitido rapidamente, em até 48 horas.

4. Tecnologia

O DOK foi o primeiro despachante do Brasil, a disponibilizar a plataforma de consulta de débitos pela placa do veículo. Essa ferramenta é gratuita e pode ser utilizada por meio de dispositivos móveis ou computadores.

Dessa forma, você pode verificar a situação completa do veículo sem sair de casa ou do local de trabalho, por exemplo. No mais, nossa equipe de desenvolvimento está sempre pronta para oferecer novas ferramentas gratuitas que auxiliem os condutores.

Aliás, nossos profissionais estão empenhados em desenvolver páginas que entreguem a melhor experiência aos clientes em nossas plataformas, pois o objetivo do DOK é usar a tecnologia para facilitar a sua vida com rapidez e praticidade.

profissional de desenvolvimento DOK Despachante

5. Economia

Chegando ao 5º dos 10 motivos, com o DOK Despachante, além de economizar tempo na hora de pagar os débitos de seu veículo, você também economiza dinheiro, visto que nossos honorários são totalmente acessíveis, pois sabemos que as taxas cobradas pelos órgãos de trânsito costumam ter preços altos.

Ao contratar nosso principal serviço, o licenciamento, você pagará apenas R$36,80 Desse modo, por menos de 30 reais, toda a burocracia é transferida a um profissional especializado. Com isso, também não será gasto tempo para ir até um posto de atendimento do Detran.

Sendo assim, por ser um escritório totalmente online, o DOK é o despachante mais próximo de você. Em vista disso, ao contratar nossos serviços, é possível economizar:

  • Tempo;
  • Dinheiro;
  • Combustível.

Saiba mais sobre o DOK Despachante

Quer saber mais sobre o DOK? Publicamos outros artigos que podem te ajudar a conhecer mais sobre o primeiro despachante online do Brasil. Confira:


6. Tradição

Ao contrário de muitas empresas de pagamento de taxas veiculares, o DOK Despachante, fundado por Beth Pontes, começou de forma presencial há 16 anos em Sorocaba (SP). Já em 2011, o atual CEO do escritório, Gregory Packs, idealizou a plataforma online de consulta de débitos pela placa do veículo.

Em 2014, o DOK se estabilizou na internet, tornando-se o primeiro despachante online do Brasil! Já em 2016, a empresa expandiu e passou a oferecer serviços para todo o estado de São Paulo. Atualmente, o escritório também atende o Paraná e pretende expandir para as demais unidades federativas.

O escritório que começou pequeno, hoje conta com mais de 70 colaboradores para que, futuramente, possa atender todo o Brasil. Além disso, a empresa mudou de sede para comportar ainda mais profissionais, pois o DOK pretende quadruplicar a equipe.

infográfico história DOK Despachante

7. Pagamento facilitado

Pagar os débitos veiculares com o DOK Despachante pode ser uma “mão na roda” para os condutores, pois a empresa oferece diversas formas de pagamento, incluindo o parcelamento em 12 vezes, com até seis cartões de crédito diferentes.

Além disso, há como dar entrada no boleto bancário e parcelar o restante do valor no cartão. Se preferir quitar os débitos à vista, é possível optar por boleto bancário ou PIX. Confira, a seguir, quais taxas você pode quitar com o DOK:

  • IPVA;
  • Licenciamento;
  • Dívida ativa;
  • Seguro DPVAT;
  • Multas de trânsito.

O parcelamento é um dos métodos mais procurados pelos condutores, visto que, muitas vezes, os órgãos oficiais (Detran e Sefaz) não disponibilizam formas facilitadas de pagamento por meio de bancos conveniados e casas lotéricas.

E ainda tem mais: o DOK está se tornando subadquirente, ou seja, com isso, as possibilidades de pagamento ficarão muito mais acessíveis!

8. Transparência

A transparência é uma das principais qualidades do DOK, pois ao contratar nossos serviços, você será informado por e-mail sobre todas as etapas de seu pedido. No mais, também é possível acompanhar todos os detalhes em nosso site, basta clicar em “Minha conta”.

Em “Minha conta”, você encontrará detalhes sobre o serviço contratado, incluindo número da solicitação, data da contratação, taxa e status do pedido. Nessa área, também é possível encontrar todos os documentos digitais feitos conosco, os quais poderão ser acessados a qualquer momento e em qualquer lugar.

9. Qualidade

O DOK oferece serviços de qualidade aos seus clientes, pois os procedimentos são feitos por profissionais experientes, visto que muitos de nossos colaboradores já trabalharam no Detran e/ou em concessionárias. Dessa forma, possuem amplo conhecimento sobre o universo de débitos veiculares.

Além disso, a empresa também conta com equipes de diversos departamentos:

Todos esses profissionais estão alinhados para oferecer os melhores serviços aos clientes que buscam praticidade na hora de regularizar os débitos do veículo.

10. Suporte

Depois de pagar os débitos de seu veículo com o DOK, você poderá contar com o suporte dos nossos atendentes para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas.

Nossa equipe está sempre pronta e empenhada para atender e auxiliar os condutores da melhor forma possível. Desse modo, o DOK conquistou reputação ótima no site Reclame Aqui.

Veja, a seguir, o depoimento de um dos nossos clientes:

10 motivos para pagar com o DOK Despachante foto depoimento de cliente

Conclusão

Como foi possível notar, existem mais de 10 motivos para contratar os serviços do DOK. Atualmente, o escritório que está há 16 anos no mercado de débitos veiculares, atende não só o estado de São Paulo, como também o Paraná.

ipva 2024

Mais que uma empresa online, o DOK é um despachante que pode ser considerado um facilitador de diversos processos, pois são oferecidas ferramentas gratuitas para que todos os condutores consigam reduzir o tempo gasto com a consulta e pagamento de taxas do veículo.

Afinal, o despachante conta com equipes de diversas áreas para que juntos, todos os colaboradores possam oferecer as melhores soluções aos clientes que buscam maneiras rápidas, seguras e facilitadas de pagamento. Sendo assim, o DOK é a melhor solução para a regularização de débitos veiculares. Conte conosco!

Acompanhe nosso Facebook, Instagram e YouTube para ficar por dentro de todas as novidades!

TAGS: dok despachante placa/ dok despachante consulta/ dok despachante detran/ acompanhar pedido dok despachante


Perguntas frequentes sobre o DOK Despachante

O DOK Despachante é bom?

O DOK está desde 2006 no mercado e conta com profissionais experientes para regularizar os débitos veiculares. Por conta de seu ótimo atendimento, a empresa conquistou o selo “ótimo” no Reclame Aqui.

Por que contratar o DOK Despachante?

Existem diversos motivos para contratar os serviços do DOK Despachante, o primeiro deles é que os condutores podem quitar todos os débitos veiculares do conforto de casa. Além disso, a empresa oferece diversas formas facilitadas de pagamento, incluindo o parcelamento em 12 vezes com seis cartões diferentes.

Quais formas de pagamento o DOK Despachante oferece?

Atualmente, o DOK oferece parcelamento em até 12 vezes com seis cartões diferentes. Além disso, é possível dar uma entrada no boleto bancário e dividir o restante do valor no crédito. Se preferir, há como pagar à vista no boleto ou Pix.



Posts relacionados