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Por: Gregory Packs
Publicado em 06 de setembro de 2022 | Atualizado em 20 de dezembro de 2023
Salve, Motorista! Você já mandou mensagem para algum estabelecimento e foi atendido por uma mensagem automática? Isso é o que chamamos de assistente virtual e tem como função principal, auxiliar no atendimento.
A novidade é que agora o DOK Despachante conta com um assistente virtual, o DOKER. Quer saber mais sobre a ferramenta? Leia esse artigo até o final!
O assistente virtual é uma ferramenta bastante usada em sites, e-commerce, canais de atendimento online e entre outros. A sua principal função é auxiliar as pessoas que entram em contato com a empresa para esclarecimento de dúvidas sobre os serviços ou produtos.
Esse avanço também permite que os atendimentos sejam mais rápidos, pois no momento que você manda mensagem, o assistente virtual responde de forma instantânea, o que deixa os clientes mais satisfeitos.
O DOKER é o novo assistente virtual do DOK Despachante, também conhecido como chatbot “robô de bate-papo”, que segundo Larissa Rodrigues, gestora de atendimento, é a nova automação do atendimento ao cliente.
Funciona assim: ao enviar uma mensagem, você já recebe resposta instantânea com várias informações programadas e, se for uma dúvida simples, é possível resolver com o próprio DOKER, a não ser em casos de estornos e cancelamentos.
As pessoas não gostam de esperar e a nossa fila de atendimento estava com cerca de 2 a 3 horas de espera. Com a chegada do DOKER, diminuímos o tempo para 15 minutos, celebra Larissa.
Antes de iniciar o processo de atualização, foram mapeadas todas as dúvidas dos clientes, se era viável e se era possível respondê-las.
Durante um ano, o nome da assistente virtual do DOK Despachante foi Serena, mas de acordo com Larissa, até os próprios clientes comentavam que não combinava com a empresa.
Dessa forma, a mudança de nome foi pensada de modo que tivesse mais a cara do DOK e que gerasse a lembrança de marca com os clientes. Com isso, foi feita uma votação entre o time de atendimento, que juntos, chegaram ao nome DOKER.
Ei, Motorista! Se você chegou até aqui, achamos que também vai precisar saber disso. Confira:
Como vimos, antigamente, existia uma automação chamada Serena, porém, ela era muito curta e não tirava as dúvidas dos clientes.
Agora, com o DOKER, ficou muito mais fácil, pois se trata de algo moderno, tecnológico e inovador. Confira a seguir como entrar em contato com ele.
Para começar um atendimento, você deve clicar aqui para ser direcionado ao WhatsApp do DOK Despachante. Após isso, siga o passo a passo:
Se conseguiu tirar suas dúvidas, não esqueça de clicar na opção ‘sim, obrigado, Doker’ para finalizar o atendimento e receber o link de todas as nossas redes sociais e não perder nenhum dos nossos conteúdos.
Visando a rapidez do atendimento, nossos atendentes são especialistas e sempre vão priorizar a qualidade de serviço para te oferecer a melhor experiência.
Com a vinda do assistente virtual DOKER, a tendência é otimizar e fazer você esperar menos na fila.
A equipe de atendimento do DOK conta com pessoas jovens e empenhadas que entendem muito do assunto. Além de estudarem as principais dúvidas dos clientes, eles passaram por um treinamento, para entenderem como a ferramenta funciona e realiza os procedimentos de forma correta.
Quer saber quais são os outros diferenciais da empresa? Clicando aqui é possível conferir 10 motivos para contratar os serviços do DOK Despachante sem preocupação!
Ao entrar em contato com o assistente virtual DOKER, você pode ficar tranquilo com a proteção de dados, pois ele é confiável e foi feito para ser uma ferramenta segura em que os clientes podem tirar suas dúvidas de forma mais rápida.
As conversas do DOKER são monitoradas pelos nossos atendentes, portanto, a todo momento é analisado o comportamento da ferramenta, se a solução pode ser dada por ele ou se será necessário uma pessoa assumir o atendimento.
Vale ressaltar que nenhuma pessoa do DOK Despachante possui acesso aos seus dados de pagamento, por exemplo, pois nosso site conta com o PCI-DSS, um padrão global de segurança. Dessa forma, apenas o banco tem acesso a isso.
Como você pôde ver, o assistente virtual é uma ferramenta que tem a função de facilitar e oferecer mais rapidez no atendimento das empresas. Sabendo disso, o DOK inovou em mais uma maneira de aprimorar seu atendimento e implantou o DOKER. Afinal, ninguém gosta de ficar esperando na fila, certo?
O DOKER é o novo chatbot, que graças a uma automação inovadora, reduziu o tempo da fila de espera que antes era de até 3 horas, para 15 minutos.
Nele, todas as conversas são monitoradas pela equipe de atendimento que é treinada para verificar a necessidade de um atendente humano, além de conferir se o DOKER não apresenta falhas. Sobre a segurança de dados, não se preocupe, pois eles estão protegidos com o padrão PCI-DSS.
Por fim, se precisa resolver os débitos veiculares e não sabe o local correto para isso, acesse o site do DOK Despachante, preencha o formulário com a placa do veículo e um endereço de e-mail válido. Escolha se quer pagar no cartão de crédito em até 12x com até seis cartões diferentes, no boleto + parcelamento, somente no boleto ou PIX.
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Formado em Análise de Sistemas e Marketing Digital, Gregory Packs é o fundador do DOK Despachante, o primeiro despachante online do estado de São Paulo. Com uma visão inovadora, ele revolucionou a maneira que as pessoas fazem seus documentos veiculares, disponibilizando uma plataforma 100% online que facilita e agiliza esse processo, oferecendo diversos serviços de forma simples, segura e eficiente, como consulta e pagamento de licenciamento, IPVA, multas, entre outros. Atualmente, o DOK já atendeu mais de 200 mil motoristas e está sempre em busca de oferecer os melhores serviços e experiência aos seus clientes.
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