Conheça as diversas formas de pagamento do DOK Despachante

Por: Gregory Packs

Publicado em 02 de agosto de 2022 | Atualizado em 12 de dezembro de 2023

Capa do artigo formas de pagamento DOK Despachante

Fala, Condutor! Com o mundo cada vez mais moderno, foi preciso ampliar as formas de pagamentos e no DOK não foi diferente. Buscamos oferecer as melhores maneiras de facilitar a sua vida para que você trafegue com seus veículos sempre em regularidade.

Quer conhecer todas as nossas formas de pagamento? Leia esse artigo até o final e descubra.

Quais os serviços do DOK Despachante

Os serviços que o DOK oferece são todos visando um trânsito melhor. O carro chefe é o licenciamento que pode ser feito anualmente de maneira totalmente online. Vale lembrar que a data para licenciar o seu veículo é definida pelo último número da placa, de acordo com o Detran de cada estado.

Portanto, se você é de São Paulo, acesse a tabela do licenciamento 2022. Agora, se reside no Paraná confira nosso outro artigo sobre licenciamento PR.

ipva 2024

Além disso, também é possível regularizar outros débitos veiculares, como o pagamento de IPVA e multas, que caso atrasem ou não sejam quitados, entram na dívida ativa. E você resolve tudo isso de maneira online.

Formas de pagamento DOK

As formas de pagamento do DOK são todas pensadas para que você, condutor, ande com o seu veículo em dia e não tenha problemas com as autoridades. Tudo isso de uma forma justa e que cabe no seu bolso. Confira as maneiras de pagar os débitos do seu veículo no DOK:

DOK aceita PIX

O PIX veio para facilitar a vida de muitas pessoas e atualmente, é uma das ferramentas mais utilizadas no mercado. Afinal, é um meio de pagamento prático, rápido e que pode ser feito em qualquer lugar.

E é claro que o DOK não poderia ficar de fora dessa, saiba tudo sobre a nova forma de pagamento PIX.

Como pagar com Boleto

Os boletos são usados pelas pessoas há bastante tempo e fazer pagamentos por meio deles tem ficado cada vez mais fácil. Antigamente, era preciso ir até uma casa lotérica ou banco, agora, pode ser pago diretamente da sua casa pelo aplicativo do banco.

Lembrando que, essa é a forma de pagamento mais demorada, pois leva alguns dias para cair na conta do destinatário. 

Aqui no DOK, essa foi uma das primeiras formas de pagamento oferecidas e segue até hoje. Afinal, clientes que não possuem cartão de crédito, podem quitar os débitos do veículo por boleto e sem sair de casa.

DOK parcela em até 12x no cartão de crédito

Com o objetivo de facilitar ainda mais a regularização do seu veículo, o DOK possibilita parcelar o valor dos débitos. Isso mesmo, se por acaso o valor total estiver alto para pagar em parcela única, você consegue dividir em até 12 vezes pelo cartão de crédito.

E tem mais, caso o cartão não tenha o limite necessário, é possível fazer com até seis cartões diferentes, de diversas bandeiras, como Mastercard, Visa, Elo e entre outros.

Posso pagar com cartão de terceiros?

A resposta é sim, você pode pagar o débito do seu veículo com o cartão de terceiros, como familiares e amigos, desde que sejam autorizados por eles. Neste caso, os dados informados no site do DOK, devem ser do proprietário do cartão, em todos os campos.

Vale destacar que, em alguns casos, é necessário passar por algumas validações, como reconhecimento facial, envio de documentos pessoais etc.

É possível pagar com boleto e cartão?

Sim, no DOK, uma das formas de pagamento aceitas é a opção de dar uma entrada no boleto e parcelar o restante no cartão. Dessa forma, as parcelas ficam mais baixas, facilitando o pagamento para si mesmo.

ipva 2024
Infográfico formas de pagamento do DOK Despachante:
- PIX;
- Boleto;
- Cartão em até 12x;
- Entrada no boleto + parcelamento no cartão.

DOK é seguro?

Ao comprar um produto ou contratar algum serviço pela internet, sempre surge aquela dúvida se a empresa é confiável. Pelo fato de muitas pessoas ainda não conhecerem o DOK Despachante, essa dúvida é frequente.

Mas você sabia que tanto o site, quanto o blog, são totalmente seguros e protegidos por firewalls? Isto é, existe uma programação que bloqueia qualquer pessoa de se infiltrar na rede e acessar informações.

Além disso, o único a ter acesso aos dados do seu cartão de crédito por exemplo, é o próprio banco. Portanto, sim, o DOK é seguro e você pode confiar.


Saiba mais sobre o DOK Despachante

Está gostando desse conteúdo e quer saber mais sobre o maior despachante online do Brasil? Confira também:


Como pagar licenciamento, IPVA e multas com o DOK?

Ao entrar no site do DOK, siga o passo a passo:

  • Preencha o formulário com a placa do veículo e um endereço de e-mail válido;
  • Após o preenchimento, você verá uma tela de carregamento com algumas curiosidades sobre o mundo do trânsito. Isso pode levar alguns segundos, por isso, não feche ou saia da tela;
  • Assim que o carregamento terminar, aparecerão todos os débitos pendentes do seu veículo como licenciamento, IPVA e multas;
  • Escolha os débitos que deseja pagar e prossiga para as formas de pagamento DOK citadas acima;
  • Preencha os dados de pagamento e pronto. Com tudo regularizado, você poderá andar com o seu veículo tranquilamente.

Conheça outras ferramentas do DOK

Além de todos os serviços citados acima, o DOK oferece mais algumas ferramentas para facilitar ainda mais sua vida. A primeira delas é a calculadora de IPVA, onde você coloca o tipo do veículo, valor e estado que ele pertence e consegue ver o valor aproximado do IPVA. Veja como é simples:

Imagem calculadora de IPVA - DOK Despachante

Outra muito utilizada é a consulta da tabela Fipe, onde é possível puxar o valor de qualquer veículo, seja  do seu, do modelo que deseja comprar ou apenas por curiosidade.

Vale destacar que a nossa ferramenta está atualizada com os valores de 2022. Para consultar, basta preencher o formulário com as informações do veículo desejado e em poucos cliques terá a sua resposta.

Imagem consulta tabela Fipe - DOK Despachante

A principal ferramenta do DOK é a de consulta de multas apenas pela placa, onde você será redirecionado para a nossa página e apenas com o número da placa do seu veículo e um endereço de e-mail válido, será possível ver todas as multas, motivos da autuação, como recorrer e quando pagar.

Imagem consulta de multas - DOK Despachante

E para fechar, temos em desenvolvimento, o nosso aplicativo para celular na versão 2.0, que em breve estará disponível para ser instalado no seu dispositivo móvel.

Com ele, será possível regularizar os débitos do seu veículo na palma da mão, além de poder carregar todos os documentos em um só lugar.

Conclusão

Com o passar do tempo, as formas de pagamentos evoluíram e o DOK avançou junto com elas. Atualmente, a empresa busca por condições que cabem no seu bolso para deixar a documentação do seu veículo sempre em dia. 

No DOK, você pode pagar em até 12 vezes no cartão de crédito, com até seis cartões diferentes; pode dar uma entrada no boleto e parcelar o restante no cartão; ou então, pode quitar com pix ou boleto, de um jeito fácil e seguro.

Por fim, não esqueça de acessar o site do DOK para consultar e quitar todos os débitos do seu veículo e evitar problemas com a lei. Lembre-se que, atendemos os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Se gostou desse conteúdo e quer saber mais sobre o maior despachante online do Brasil, acesse nosso blog, canal no YouTube e nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn.

TAGS: dok despachante é confiável / dok despachante aceita cartão / onde pagar licenciamento


Perguntas frequentes sobre as formas de pagamento do DOK

O DOK Despachante aceita cartão de crédito?

Sim, aceitamos cartões de crédito e outras formas de pagamento, como PIX e boleto bancário.

Como parcelar o documento do carro?

Você pode parcelar o documento do seu carro direto do site do DOK Despachante, em até 12x com até seis cartões diferentes.

Onde pagar os débitos do carro?

Você pode pagar os débitos do seu veículo por meio de uma casa lotérica, banco, poupatempo ou despachante credenciado, como o DOK Despachante que funciona de maneira totalmente online e oferece condições de pagamento facilitadas.



Posts relacionados