DOK é vencedor do Prêmio Reclame AQUI 2023

Por: Redator DOK

Publicado em 21 de dezembro de 2023 | Atualizado em 26 de abril de 2024

Capa Artigo DOK é vencedor do Prêmio Reclame AQUI 2023 | DOK

Salve, Motorista! Na terça-feira (12/12), em São Paulo, o DOK foi o grande vencedor da categoria Serviços Online no Prêmio Reclame AQUI, a maior premiação de atendimento e reputação do Brasil. É a primeira indicação e vitória da empresa, que conquistou mais de 30 mil votos orgânicos e 60 mil pontos na competição.  

Para Luana Gomes, Gestora de Customer Experience (CX), a presença do DOK na premiação foi uma surpresa bastante positiva. No último ano, a empresa empenhou-se muito para fortalecer o seu atendimento ao cliente, chegando a criar um time especial só para solucionar as reivindicações do Reclame AQUI

“A nossa primeira conquista foi a indicação; era algo que a gente nunca tinha conseguido! Depois ficamos apreensivos, já que não tínhamos ideia de quantos votos receberíamos”

“Foi um susto quando, na nossa primeira indicação, recebemos mais de 30 mil votos e 60 mil pontos, o dobro do segundo colocado! Trazer essa primeira conquista para a empresa foi muito importante.”

— Luana Gomes, Gestora de Customer Experience.

Como funciona o Prêmio Reclame AQUI?

Como já mencionado, o Prêmio Reclame AQUI é considerado a mais importante premiação desse tipo no Brasil. Adicionalmente, em 2023, a competição nunca esteve tão acirrada, sendo esta a 13ª edição do evento. Empresas de todos os segmentos concorreram ao reconhecimento e prestígio que vêm com a vitória.

O processo do prêmio foi dividido em quatro partes: inscrição, seleção, indicação e votação popular. Além disso, as empresas precisavam estar com a reputação classificada como “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na aba de 6 meses. A votação foi aberta e os consumidores elegeram os nomes com o melhor atendimento ao cliente. 

ipva 2024

A disputa foi distribuída nas mais diversas categorias e subcategorias, como Alimentos e Bebidas, Bancos e Cartões, Beleza e Estética, Educação, Serviços etc. No final foram mais de 1,7 mil empresas inscritas, mais de 196 empresas premiadas e cerca de 17 milhões de votos. 


Saiba mais sobre as novidades do DOK


A jornada do DOK no prêmio Reclame AQUI

O DOK é o pioneiro no ramo de despachantes online, e a vitória do prêmio reafirma ainda mais a história que a empresa está construindo no mercado. Nos últimos 12 meses, muito trabalho foi dedicado à construção de um setor de CX para melhorar a experiência dos clientes, principalmente no pós-venda.

ipva 2024

“Essa vitória demonstra que estamos indo pelo caminho certo, que é entregar um produto de qualidade para o usuário e sempre atendê-lo bem quando ele precisar!”

— Matheus Packs, diretor financeiro do DOK.

No que diz respeito ao futuro, há muitos planos e projetos que visam estreitar ainda mais a relação com os consumidores. A empresa, que completa 17 anos este mês, pretende continuar participando da competição e empenhar-se na disputa.

“Queremos concorrer em outras modalidades e ganhar mais prêmios! Mas, o principal é sempre caminhar para melhorar nosso atendimento em todos os estados e receber mais gente da melhor forma possível.”

— Gregory Packs, diretor executivo do DOK.

Apenas em São Paulo, mais de 200 mil motoristas já foram atendidos pelo DOK. Hoje, a empresa também expandiu seu foco para outros estados, como Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina, e está trabalhando em otimizações para Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 

Gostou do conteúdo? O nosso blog tem muitos outros artigos para tirar todas as suas dúvidas! Também estamos em outras redes sociais, como no Instagram, Facebook, YouTube, TikTok e LinkedIn. Além disso, no site do DOK é possível consultar e pagar débitos veiculares.

Tags: premio reclame aqui, premiação reclame aqui, reclame aqui 2023, dok despachante é confiavel, dok despachante reclame aqui, dok reclame aqui


Perguntas frequentes sobre o Prêmio Reclame AQUI 2023

O que é prêmio Reclame AQUI?

O Prêmio Reclame AQUI é a maior premiação de atendimento e reputação do Brasil. Em 2023, realizou a 13° edição do evento.

Quem ganhou o Prêmio Reclame AQUI?

Na edição de 2023 do Prêmio Reclame AQUI, mais de 196 empresas foram premiadas em diferentes categorias. O DOK venceu na categoria Serviços Online.



Posts relacionados