Melhor despachante de SP: DOK é pioneiro

Por: Gregory Packs

Publicado em 05 de janeiro de 2022 | Atualizado em 21 de dezembro de 2023

Mellhor Despachante de SP mão segurando celular aberto no site do DOK dentro da empresa DOK Despachante

Olá, Condutor! Você sabia que o DOK é o melhor despachante de SP porque foi o primeiro a oferecer uma plataforma de serviços online?

Durante todo o tempo nos preocupamos em oferecer os melhores serviços, sempre com excelência e sem qualquer burocracia. São mais de 15 anos dedicados a você, cliente parceiro.

Para iniciar o ano com chave de ouro, vimos a necessidade de compartilhar a nossa história, do qual você faz parte: a expansão DOK.

O primeiro Despachante de SP online faz história: conheça

Por anos, lutamos todos os dias para sermos os melhores em prestação de serviços de débitos automotivos online e os resultados são sempre surpreendentes. O DOK é confiável, o DOK é seguro. Não é só o melhor despachante de SP, mas o maior despachante online do Brasil.

ipva 2024

Alinhado com as novas tendências tecnológicas do mercado, o DOK é pioneiro quando o assunto são débitos veiculares online. Ao contrário do que se imagina de um despachante, a empresa criou uma das principais ferramentas de consulta e parcelamento de dívidas veiculares do País.

A plataforma inovadora tornou-se aliada na hora de reorganizar e parcelar os créditos, garantindo seu documento dok.

Somos referência no segmento e nos destacamos como um serviço essencial com atendimento diferenciado por meio de chat online, WhatsApp, Telegram, Facebook, Instagram, E-mail e telefone fixo, evitando todo o processo burocrático já existente e sempre a fim de oferecer a melhor experiência para você.

Acha que acabou por aí? Temos outro diferencial!
Nosso aplicativo está disponível nas plataformas Android e IOS, onde o usuário tem a opção de acessar todas as informações e acompanhar o pedido realizado no site, visualizar o documento digital online e offline, além de deixar o veículo registrado para eventuais consultas como, por exemplo, o vencimento do licenciamento ou débitos pendentes.

Gostou? Só o DOK proporciona isso para você!

Documentos DOK Despachante

DOK Despachante online: operação digital alavanca empresa em meio aos concorrentes

Você sabia que o DOK começou com apenas três funcionários?

Fundado em 2006 pela matriarca da família, Beth Pontes, mas com a necessidade de manter-se de pé diante de tantos concorrentes, em 2011, o filho mais velho, Gregory Packs, implementou sua experiência em Sistemas de Informação e criou a plataforma de consulta online gratuita, que acabou por alavancar a empresa da mãe. Em 2017, o filho mais novo, Matheus Packs, também passou a fazer parte da equipe, dando ainda mais suporte na empresa em expansão.

O que era apenas um pequeno escritório, localizado na Zona Oeste de Sorocaba, hoje conta com mais de 60 funcionários e uma estrutura totalmente moderna, dividida em seis repartições: atendimento presencial, marketing, financeiro, atendimento remoto, conteúdo e desenvolvimento, além de sala de reunião, estúdio completo para gravação de vídeos, amplo refeitório, cozinha equipada, espaço de lazer e sala de descanso para nossos funcionários.

E sabe o que mais chama a atenção?
A operação digital do DOK atingiu não só nossa cidade local, mas todo o estado de São Paulo, chegando ao Paraná e Minas Gerais neste ano de 2021.

Em cinco anos nós aprimoramos um produto em São Paulo, que é o epicentro do País, para expandir para o Brasil inteiro! Olha o que diz o nosso gestor do DOK, Matheus Packs:

A ideia é que no ano de 2022 possamos conseguir atender o País com o mesmo produto de São Paulo, Paraná, e Minas, facilitando a vida de milhões de brasileiros.

Matheus Packs CFO e Cofundador do DOK Despachante

Então, você que é de outro estado e não tem cobertura DOK já pode esperar!


Conheça melhor o DOK


O melhor Despachante de SP: DOK rápido e seguro

Você já deve ter ouvido falar que os automóveis passaram a fazer parte da vida dos brasileiros, sendo considerado como uma necessidade.

Mas será mesmo que existem tantas famílias com veículos por aí? O DOK comprova.
Segundo dados da pesquisa realizada pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), com base na Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio), em 2019, 42,2% dos lares brasileiros possuíam ao menos um automóvel para uso pessoal dos moradores e 22,9% ao menos uma motocicleta.

Com o aumento na demanda e o aquecimento do mercado de despachantes, o DOK melhor despachante de SP tornou-se solução quando o assunto é praticidade e segurança na hora de renovar os documentos veiculares.

Com apenas alguns cliques é possível resolver inúmeras pendências e parcelar o pagamento em até 12 vezes, sem precisar sair de casa ou perder tempo em longas filas.

Com parceria do Mercado Pago, Banco Bradesco e Banco Rendimento, outra vantagem da plataforma desenvolvida pela empresa é a possibilidade de realizar os pagamentos em até seis cartões de crédito.

Dentre as opções de serviços disponibilizados pelo nosso site, você encontra o DOK licenciamento, transferência, seguro de veículos, IPVA e Multas.

Melhor Despachante de SP - DOK Despachante

Processo simplificado

Agora ficou muito mais fácil regularizar seus débitos sem sair de casa.
Na nossa plataforma, após o pedido, caso a forma de pagamento escolhida seja por meio de boleto bancário, este é gerado assim que a contratação do serviço é finalizada e enviado para o E-mail cadastrado por você, que terá até três dias para efetuar o pagamento.

Uma vez selecionada a opção cartão de crédito, os dados fornecidos passam por um processo de análise de segurança para aprovação. Assim que validado, as informações de procedência também serão enviadas por E-mail.

Mas você também pode optar pela documentação impressa e ainda garantir uma carteirinha DOK exclusiva!

Para essa solicitação você receberá um código de rastreio para acompanhamento do pedido, que será entregue através da transportadora Total Express, empresa de soluções logísticas mais completa do País, em até cinco dias úteis. Caso o documento seja apenas digital, você pode acessá-lo dentro de até 48 horas após aprovação. Regularize seus débitos e fique tranquilo!


Perguntas frequentes sobre o melhor despachante de SP

Despachante em Sorocaba DOK é confiável?

No mercado há 15 anos garantimos experiência, segurança e praticidade em nossos serviços de forma online.

Como consultar o documento do meu veículo online?

Acesse nosso site DOK Despachante, e apenas com a numeração da placa, você consegue fazer sua pesquisa de maneira grátis e online.

Como funciona o DOK Despachante?

Realiza serviços de documentação, regularização de débitos veiculares, seguro auto e demais serviços complicados que garantem a segurança de seu automóvel de maneira online e sem burocracia.



Posts relacionados