DOK Despachante, 15 anos de qualidade e inovação

Por: Gregory Packs

Publicado em 15 de dezembro de 2021 | Atualizado em 29 de novembro de 2023

ordem cronológica da empresa dok despachante

Olá, Condutor! O DOK Despachante quer ficar ainda mais próximo de você! Você sabia que o DOK tem mais de 16 anos? Durante todo esse tempo, nossa empresa se preocupou em oferecer os melhores serviços, com excelência no atendimento, sem qualquer burocracia.

Agora, como todo negócio em expansão, vimos a necessidade de compartilhar com você a nossa história.

Nosso blog é uma das formas de nos comunicarmos melhor com você, repassando informações e acontecimentos, por isso criamos esse espaço para mostrar tudo o que estamos fazendo e contar as próximas novidades DOK.

Mas antes de tudo, gostaríamos de agradecer a cada um de nossos clientes e colaboradores pela jornada de sucesso que construímos juntos todos os dias.

ipva 2024

Você vai ficar por dentro das nossas conquistas, novos serviços, ações sociais, eventos e entrevistas, além de outros grandes acontecimentos importantes.

Está pronto? Separamos um pouco do que você encontrará por aqui nas próximas semanas, leia o artigo até o fim e conheça todas as novidades.

Nossa trajetória como DOK Despachante

Você já ouviu falar de como tudo começou?

E se te contarmos que o DOK Despachante é pioneiro quando assunto são débitos veiculares. É isso mesmo, somos responsáveis por criar a primeira ferramenta online de consulta e parcelamento de dívidas.

Fundado por Beth Pontes em 2006, éramos apenas mais um despachante em meio às crises e mudanças. Até que em 2011, Gregory Packs filho de Beth, teve a ideia de criar uma plataforma inovadora que se tornaria a maior no setor privado.

Criado no offline e reinventado no online, nós Dokers, usamos a tecnologia para facilitar a vida de milhares de pessoas, evitando todos processos burocráticos e agilizando os serviços veiculares em todo Brasil.

DOK Despachante Online

Somos online para descomplicar os processos de regularização de débitos veiculares.

Como em toda evolução, sentimos a necessidade de melhorar os nossos recursos e continuarmos líderes do segmento no mercado.

É por isso que é tão importante ter você aqui, para que conheça cada mudança e descubra o porque o DOK é confiável e referência no que faz.

DOK despachante de cara nova

Evoluímos com você e para você. Para te atender melhor, sempre pensando na qualidade e facilidade de navegação, atualizamos nosso sistema e site, que chega mais responsivo e cheio de sinergia, combinando com este novo momento em que estamos vivenciando, a expansão.

Mas o que mudou?

Atualizamos nosso visual! Agora, mais claro e objetivo, o novo modelo também é totalmente intuitivo e mais rápido. Outra novidade é a forma de pagamento. Além da opção de quitar os seus débitos em até 6 cartões de crédito diferentes, boleto bancário e parcelamento em 12 vezes, também oferecemos pagamento através do pix. Bem mais prático, né?!

Novidades DOK

E tem mais coisa nova no ar!
Líderes no segmento de débitos automotivos, com aproximado de 350 mil documentos entregues e 15 anos de experiência, nós também somos DOK sua corretora de seguro auto.

Conte com toda a expertise e eficiência para garantir a segurança de seu veículo. E o melhor, nosso atendimento é online.

Não é novidade que se tratando de cuidar do seu automóvel, a gente se responsabiliza com o maior prazer. A super novidade é que agora temos vários novos serviços:

  • Registro na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT);
  • Consultoria para isenção do Imposto Sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) para Pessoas com Deficiência.

E ainda não acabou. Sempre buscando aprimorar nossa estrutura, apresentamos nosso novo parceiro: Creditas – maior plataforma online de crédito com garantia do Brasil.

Achou pouco? Então aqui vai mais uma novidade: estamos reformulando nosso sistema de Afiliados, para que vocês possam crescer junto com a gente. Que tal?

homem segurando celular em frente ao notebook

DOK Humanizado

Somos uma empresa que preza pela satisfação do cliente, ética, agilidade e inovação. Temos como principal virtude a empatia. No DOK, você pode ter a certeza de que será respeitado por igual, com direitos iguais.

Nos esforçamos todos os dias para que o interesse de todos, sejam clientes, funcionários, fornecedores e comunidade, estejam alinhados para que possamos crescer sempre juntos.

Aqui, você cliente, é o nosso parceiro que colabora com o nosso progresso. Nossa cultura é o nosso maior patrimônio.

DOK Responsabilidade Social

Acreditamos em uma sociedade mais justa. Somos uma empresa jovem, liderada por jovens e que tem em sua essência as políticas de responsabilidade social, a fim de fomentar o desenvolvimento de parcerias e o fortalecimento de vínculos com a comunidade.

Nós Dokers, buscamos transformar realidades por meio de ações sociais anuais, e gostaríamos de compartilhar isso com você.

Nosso propósito vai além de questões econômicas, nossa relação é de compromisso com a comunidade. Somos um time que trabalha unido e que veste a camisa da solidariedade.

DOK e Você

Nós entendemos e acreditamos na importância do relacionamento empresa e cliente, por isso queremos buscar atender a sua necessidade.

Queremos oferecer experiências únicas e personalizadas com foco na sua satisfação.
Você é importante para nós e por isso, a gente está de braços abertos para a comunicação direta com o cliente.

Além desse novo espaço para compartilharmos nossos avanços e novidades, você pode nos contatar quando quiser. Quer deixar o seu comentário ou sugestão? Entre em contato conosco, queremos ouvir você!

ipva 2024

É só o começo dessa nova etapa

Temos espírito inovador e estamos em constante evolução. Uma caminhada longa e cheia de vitórias, sempre com foco na modernização dos procedimentos para melhor te atender, evoluímos com você.

Nós já somos o primeiro e o maior despachante online do Brasil, é possível realizar consultas gratuitamente somente com a numeração da placa do seu veículo, as melhores condições de pagamento, plataformas intuitivas e descomplicadas, seguros, suporte de atendimento treinado, comodidade na entrega, responsabilidade nas informações, agilidade em todos os serviços e presente em grandes veículos de comunicação a nível nacional.

Somos fluentes em documentação veicular e, conscientes em te manter sempre muito bem informado, cuidamos para que nossas mudanças sejam fonte de conhecimento para você.

Obrigado por tanto! Juntos somos ainda melhores! Conte com a gente!



Posts relacionados