Bradesco Seguros: a seguradora com benefícios e vantagens a perder de vista

Por: Gregory Packs

Publicado em 08 de dezembro de 2022 | Atualizado em 14 de fevereiro de 2024

Capa de artigo Bradesco Seguros - DOK Despachante; Descrição: foto em preto e branco, jovem motorista homem e branco sorri ao segurar volante.

Salve, Motorista! Dúvidas na hora de escolher o seguro auto ideal?

Conheça tudo sobre a Bradesco Seguros, a empresa com benefícios e vantagens quase infinitas!  

Por que escolher Bradesco Seguros? 

Escolher o melhor seguro auto é algo que exige muito cuidado e responsabilidade, não é mesmo? Afinal, decidir com pressa ou sem saber de tudo o que a seguradora tem a oferecer pode causar uma série de dores de cabeça lá na frente.  

Entretanto, com a Bradesco Seguros você pode ficar tranquilo, pois trata-se de uma das maiores empresas de seguros do mundo.  

Afinal, seguro auto Bradesco é bom? 

Além de ser a maior do Brasil e da América Latina no ramo, a Bradesco Seguros conta mais de 40 anos de história, tradição e clientes satisfeitos.  

Como se isso não bastasse, a empresa é bem avaliada no Reclame Aqui e tem índice de solução superior a 75% das contestações feitas na plataforma. 

E se te dissermos que ela já ultrapassou o marco de 1,5 milhão de veículos segurados no Brasil, você acredita? Como duvidar da competência de uma empresa com esses números? 

Vantagens e diferenciais 

Bradesco Seguros reúne tantos benefícios que a contratação do produto pode acabar virando um caminho para acessar outras vantagens.  

Confira, a seguir, o que é oferecido junto à aquisição dos produtos Bradesco: 

  • Pontos no cartão Bradesco rendem descontos no seguro auto;
  • Parcelamento em até 10x com condições especiais;
  • Descontos em oficinas e estacionamentos;
  • Bradesco Auto Centers: centros automotivos especializados espalhados pelo Brasil todo;
  • S.O.S Waze para chamadas de assistência;
  • Clube de Vantagens com descontos e convênios em estabelecimentos de gastronomia, saúde, automotivos, lazer e cultura;
  • Sorteios de até 50 mil reais;
  • Convênio com seguradoras estrangeiras.

Quais são os Seguros Auto Bradesco? 

A Bradesco Seguros oferece planos para todos os gostos e perfis, sempre priorizando o bem-estar de seus clientes. Confira os tipos de seguro auto disponíveis: 

Seguro Auto Lar 

Mais do que o carro, essa modalidade de seguro protege também sua casa e sua família. Com coberturas e assistências tanto veiculares quanto residenciais, o plano Auto Lar é a opção certa para quem quer garantir tranquilidade. 

Além disso, clientes desse tipo de seguro concorrem mensalmente a sorteios de até 50 mil reais.  

Bradesco Seguro Auto 

Com coberturas completas que incluem quem dirige, passageiros e terceiros, o Bradesco seguro auto conta com serviços personalizados e exclusivos, além de métodos de pagamento diversificados. 

Auto Mulher 

Especialmente para elas, esse seguro busca facilitar o dia a dia das condutoras com menos preocupações, diferenciais no atendimento e serviços de assistências 24h.  

Vale ressaltar que essa modalidade é exclusiva para mulheres. 

Bradesco Assistência Total 

Esse plano combina assistência total para o carro e a casa dos clientes Bradesco com conta corrente. Ou seja, é um produto que proporciona vantagens e benefícios exclusivos para seus clientes e dispensa vistorias! 

Seguro Auto Correntista 

Imperdível para os clientes Bradesco Classic, Exclusive, Prime e Private, essa modalidade oferece condições especiais, serviços exclusivos e uma série de outros benefícios.   

Atende veículos de passeio, pick-ups, carros esportivos e motos.  

Auto Light Rede Credenciada 

A confiança, segurança e qualidade da Bradesco Seguros que cabem no bolso. O Seguro Auto Light conta com coberturas e serviços essenciais para você não ficar na mão! 

infográfico sobre as vantagens de contratar a Bradesco Seguros | DOK Despachante

Saiba mais sobre Seguros

Ei, Motorista! Se você chegou até aqui, achamos que também vai precisar saber disso. Confira:   


Coberturas Bradesco Seguros 

A Bradesco Seguros oferece coberturas essenciais e que facilitam muito a vida de qualquer motorista ou proprietário de veículo. Confira as proteções que ninguém abre mão, a seguir: 

  • Colisão;
  • Roubo;
  • Furto;
  • Danos da natureza e incêndio;
  • Danos materiais e/ou corporais a terceiros.

Além disso, caso o veículo seja novo e tenha sofrido perda total dentro do prazo de 90 dias, a seguradora oferece garantia de indenização do valor do carro zero nesse período. 

Coberturas adicionais 

Já para aqueles que preferem prevenir do que remediar e têm necessidades mais específicas quanto ao seguro de veículo, também é possível contratar coberturas extras mais robustas e, dessa forma, dirigir sem preocupações no trânsito.  

Confira algumas possibilidades: 

  • Acidentes pessoais de passageiros;
  • Kit gás;
  • Carro reserva por 7, 15 ou 30 dias;
  • Reembolso de despesas extraordinárias em caso de sinistro;
  • Garantia de indenização por 180 dias para carros zero;
  • Danos morais a terceiros;
  • Cobertura de vidros, lanternas e faróis;
  • Seguradoras estrangeiras conveniadas ao Bradesco seguro auto;
  • Super Martelinho para amassados de pequeno ou médio porte.

Assistência 24h Bradesco Seguro Auto 

A Assistência Dia e Noite é uma das maiores vantagens da contratação do seguro. Socorrendo o motorista a qualquer hora em problemas usuais, a Bradesco proporciona tranquilidade, autonomia e segurança para seus clientes.  

Veja exemplos de serviços de assistência que podem ser contratados: 

  • Troca de pneus;
  • Pane seca;
  • Guincho;
  • Troca de bateria;
  • Problemas elétricos;
  • Problemas mecânicos.

Vale ressaltar que a seguradora também conta com postos de vistoria e oficinas referenciadas com condições mais que especiais para seus clientes.  

Para acionar a seguradora é só escolher uma das opções a seguir: 

  • Entrar em contato pelo aplicativo Bradesco Seguro Auto;
  • Falar com a Central de Atendimento 24h Bradesco seguros no telefone 4004 2757, para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 701 2757, para demais localidades.

Bradesco Seguros corretor: como encontrar 

Para contratar seguro auto, é muito mais prudente contar com uma corretora de seguros especializada. Assim, você não cai em maus lençóis e nem corre o risco de pagar caro em um plano de seguro que não contemple suas necessidades.  

Você pode fazer isso pelo próprio site da seguradora ou contar com o DOK, o maior despachante online do Brasil e o melhor de São Paulo, que agora também é corretor de seguros, como aliado nessa missão.  

Faça uma simulação Bradesco Seguros com o DOK

Aqui no DOK, a gente oferece toda praticidade que você merece sem nenhuma enrolação, porque o nosso objetivo é facilitar a vida dos motoristas brasileiros e, para isso, não medimos esforços! 

Conte com agilidade, se você tem pressa, e muito cuidado e atenção, se você precisa. Faça agora mesmo sua cotação de seguro auto pelo WhatsApp do DOK

Conclusão

Neste artigo, você pôde ver tudo sobre a Bradesco Seguros: telefone, vantagens, diferenciais, seus produtos, coberturas, assistências 24h e mais. É muita coisa, não é verdade? 

ipva 2024

Agora que você já sabe disso tudo, faça sua cotação com o DOK e tenha ao seu lado a confiança e a tradição dos maiores do Brasil: Bradesco e DOK Despachante.  

O que está esperando? Não corra riscos, chame nossa corretora no WhatsApp agora mesmo!

Curtiu o conteúdo e quer ficar sempre atualizado? Acompanhe nosso blog e siga-nos no YouTube, LinkedIn, Facebook e Instagram

TAGS: bradesco acesso seguro / seguro de carro bradesco / bradesco seguros sinistro / seguro de moto bradesco 


Perguntas Frequentes sobre Bradesco Seguros 

Qual o telefone do Bradesco Seguro Auto? 

A Central de Atendimento 24h Bradesco Seguros atende o telefone 4004 2757, nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 701 2757, nas demais localidades. Também é possível entrar em contato com a seguradora via aplicativo Bradesco Seguros.

Quanto custa o seguro auto Bradesco?

Há diversas modalidades de seguro auto, além de coberturas adicionais, que podem ser contratadas. Por isso, o preço do seguro varia de acordo com o perfil do cliente. Para saber quanto custaria o seguro ideal para você, faça sua simulação com o DOK!

Como simular seguro Bradesco? 

É só mandar uma mensagem no WhatsApp (15) 99801-8985 do DOK e falar com a nossa corretora!

Bradesco Seguro Auto é válido em outros países?

Não, mas a empresa tem convênios com seguradoras estrangeiras referentes ao seguro Carta Verde, destinado à circulação e proteção de veículos dentro dos países do Mercosul.

Bradesco Seguros oferece descontos para clientes do banco? 

Sim, correntistas têm direito a planos de seguros exclusivos além de uma série de benefícios que podem ser consultados no portal da seguradora.

 

 



Posts relacionados