Cupom DOK Despachante Black Friday 2021 é um sucesso!

Por: Gregory Packs

Publicado em 21 de dezembro de 2021 | Atualizado em 06 de novembro de 2023

DOK Friday DOK Despachante

Olá, Cliente! Você sabia que o cupom DOK Despachante Black Friday 2021 foi um sucesso?

Nós temos mais uma conquista vitoriosa dos nossos resultados e gostaríamos de compartilhar esse momento com você.

Superamos nossa participação neste evento tão esperado. E com o nosso DOK Despachante cupom, aumentamos nosso volume de vendas, mais de 120% em relação ao ano anterior.

Este avanço faz parte de um planejamento rico, no qual você está sempre incluso, e pelo segundo ano consecutivo, conseguimos atingir nossos objetivos.

Nossa equipe de marketing trabalhou com muito empenho e dedicação para aproveitar a temporada de compras que antecede o Natal, a famosa Black Friday, maior data comemorativa de grande impacto financeiro para os e-commerces, mesmo em meio a disparada da inflação.

Mesmo em um cenário de incertezas que 2021 apresentou, pensando em oferecer o máximo de descontos para você, diferente do ano anterior, o DOK inovou mais uma vez. Realizamos a campanha em duas etapas. A primeira, uma semana antes da ação, que aconteceu no dia 26 de novembro, e a outra na semana do evento.

Sucesso na Black Friday 2021 DOK Despachante

Entenda sobre o cupom desconto DOK Despachante

Foram 15 dias intensos de promoção entre descontos especiais em cima dos nossos honorários, além de frete grátis e cupons DOK de desconto progressivo.

Na primeira semana, que antecedeu o evento principal, onde o cliente recebeu um documento impresso totalmente gratuito, tivemos um crescimento no número de vendas de 121,87% relacionado ao ano passado, uma vez que não realizamos campanha com antecedência como desta vez.

Já a segunda promoção, que aconteceu na semana do dia 26, os números foram semelhantes aos de 2020, com aumento de 40% nas vendas. Nessa semana, o DOK regularizou mais de 1500 veículos.

Todo sucesso é resultado dos nossos esforços para melhor te atender, garantindo serviços com elevado nível de segurança, confiabilidade e qualidade.

Saiba quais serviços entraram nessa Black Friday

Líderes no segmento de débitos veiculares, na campanha Black Friday DOK 2021, nosso carro chefe foi a bola da vez: o Licenciamento Online.

Durante as duas semanas da promoção, foi possível quitar seus débitos e regularizar o licenciamento com cupom DOK Despachante de descontos.

Ficar em dia com o licenciamento é essencial para poder circular pelas vias públicas brasileiras sem qualquer adversidade. De acordo com o art. 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), veículos que não estão devidamente registrados e licenciados podem ser apreendidos e passíveis de multa considerada gravíssima, com taxa de R$ 293,47, além de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Você sabe como licenciar em 2022? É muito simples. Basta ficar atento à data da sua renovação do documento e realizar o seguinte procedimento:

  • Ao acessar o site clique em Licenciamento Online;
  • Preencha o campo com a placa do seu veículo ou Renavam e e-mail;
  • Pronto, seus débitos irão aparecer na tela.
  • Depois é só escolher a melhor forma de quitá-los com a gente.

Um dos nossos diferenciais é o parcelamento, que é uma ótima alternativa para não pesar no seu bolso. Oferecemos diversas possibilidades de pagamento a fim de facilitar a sua vida, permitindo que esteja sempre em situação regular quanto às pendências financeiras do seu veículo.


Conheça nossa história:
DOK Despachante 15 anos de qualidade e inovação


Outras promoções DOK realizadas em 2021

O ano de 2021 foi um ano de retomada para muitas empresas e, mesmo em meio aos desafios, conseguimos nos destacar em diversas campanhas ao longo do ano. É desta forma que nos tornamos um grupo forte com serviços que são referências nacionais dentro do nosso segmento, reconhecidos pela qualidade, eficiência e agilidade.

Você faz parte de tudo isso e queremos compartilhar mais alguns cases de sucesso que nos trouxeram ótimos resultados.

Mais do que vender serviços, nos preocupamos em te informar sobre trânsito, por isso, em janeiro demos início a campanha IPVA. Durante o mês, você condutor pode estar por dentro de tudo referente ao imposto, riscos no atraso do pagamento e as mais variadas formas de quitar os seus débitos.

Outra campanha também de conscientização é a do Licenciamento. Nesta, alertamos você dos riscos de conduzir o veículo com a documentação atrasada. Por isso, todos os meses do ano, o DOK lembra os finais de placa para pagamento.

Em setembro lançamos a campanha “Melhor tomar água do que multa”. Uma promoção que gerou muito engajamento com o nosso público. A cada documento realizada em nosso site bastava ter marcado DOK Despachante no Instagram, ganhava uma garrafinha personalizada com a frase da campanha. Muito legal, né?!

Serviços online – DOK confiável

Você já deve ter notado que nossa atuação na internet tem um ótimo posicionamento. Mas tudo é resultado de anos de experiência.

A internet tem se tornado um dos principais canais de comunicação e posicionamento de marca para pequenos e grandes negócios. Estar na rede nos dias atuais é inevitável, visto que a grande maioria das pessoas encontram-se conectados na maior parte do tempo.

Você sabia que embora a internet traga inúmeras oportunidades, também traz riscos? Para ter sucesso neste meio é importante estar atento. Ao mesmo tempo em que a web é um ótimo espaço para vendas, ela se tornou palco de inúmeras inverdades. Por isso, uma reputação negativa pode ter enormes consequências. É aí que entra o DOK, case de sucesso quando o assunto é confiança.

ipva 2024

Uma das principais características da empresa é a proximidade com você, mostrando que por trás de todos os processos existem pessoas comuns, que trabalham todos os dias.

Conversamos com o nosso coordenador de marketing, Alexandre Queiroz, que aponta a humanização da marca como estratégia principal, E diz:

A internet e as lojas online tornam-se um pouco distantes do consumidor ao ponto que não são palpáveis fisicamente, e é por isso que uma boa estratégia para aproximar o cliente da marca é essencial. A comunicação simples e direta também ajuda muito nessa aproximação e confiança.

Alexandre Queiroz coordenador de marketing DOK Despachante

É por esse motivo que é tão importante ter você aqui, fazendo parte de cada conquista da nossa empresa, mas mais do que isso, conhecendo nossos processos, estrutura e colaboradores.

Nossa missão é fazer com que sinta-se seguro para finalizar sua compra, sabendo exatamente para onde é direcionado cada valor pago. Juntos caminhamos sempre na mesma direção e para nós é um privilégio ter você aqui.

TAGS: dok despachante cupom/ cupom de desconto dok despachante/ cupom despachante dok



Perguntas Frequentes

DOK Despachante é confiável?
No mercado há 15 anos garantimos experiência, segurança e praticidade em nossos serviços de forma online.
DOK Despachante tem promoção?
Realizamos varias campanhas anualmente para ajudar você a regularizar seu documento.
Como consultar o documento do meu veículo online?
Acesse nosso site DOK Despachante, e apenas com a numeração da placa, você consegue fazer sua pesquisa de maneira grátis e online.
Posts relacionados