DOK lança app para facilitar o pagamento de despesas veiculares

Por: Redator DOK

Publicado em 20 de dezembro de 2022 | Atualizado em 28 de novembro de 2023

capa do artigo sobre do App DOK Despachante | Descrição: homem jovem branco, com barba e bigode, usa óculos e segura um celular ao lado do rosto olhando para a câmera; a foto está em preto e branco.

Salve, Motorista! Se você quer saber como pode ter os melhores serviços veiculares na palma da sua mão, fique ligado e leia este artigo até o final, pois vou te contar tudo sobre o lançamento do DOK App.

Despachante credenciado: quem é o DOK? 

O DOK Despachante, é uma empresa de regularização veicular credenciada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo. 

Isso quer dizer que seus serviços são reconhecidos como de qualidade e segurança, além de serem fiscalizados por esse órgão. 

Há mais de 16 anos no mercado, o DOK vem revolucionando o jeito que os motoristas pagam as pendências dos veículos. 

ipva 2024

Seja na consulta gratuita de multas, pelos artigos do blog ou pelos fantásticos vídeos que posta no YouTube, o DOK Despachante sempre pensa no melhor para todos os motoristas e com o app não é diferente. 

Quais foram os motivos para lançar o aplicativo DOK? 

O DOK, que está sempre trabalhando com o intuito de facilitar a vida dos condutores brasileiros, não poderia deixar faltar um aplicativo para você ter os melhores serviços sempre ao seu alcance na palma da mão. 

Confira, abaixo, quais foram os outros motivos para o seu lançamento: 

Mercado crescente na palma da mão 

Os aplicativos vêm ganhando cada vez mais espaço nas nossas vidas, de acordo com o CEO do DOK Despachante, Gregory Packs, “No Brasil, a aderência a APPs cresceu em média 70% em 2022”

Seja para ouvir música, ver séries, descobrir um novo caminho ou qualquer outra coisa que queira, provavelmente terá um app para isso. 

Entretanto, melhor do que querer, é ter um aplicativo que vai te ajudar nos momentos que você mais precisa. Esse é caso do DOK App, o facilitador que todo motorista precisa. 

Agora não é mais necessário enfrentar longas filas nos órgãos de trânsito, assim como seus processos altamente burocráticos.

Basta baixar o aplicativo na Play Store para ter os melhores serviços do DOK Despachante na palma da sua mão. 

DOK App é a solução completa para o motorista 

Além do mercado crescente, existe outro motivo importante para lançar o app DOK Despachante: a sua essência. 

Criado com a missão de facilitar a vidas dos motoristas brasileiros por meio dos seus serviços, o DOK app visa oferecer a melhor experiência para o motorista por meio de soluções completas. 

O aplicativo veio para tornar a relação motorista-serviços de despachante mais próxima e tranquila.  

Com ele, os problemas podem ser resolvidos sem o uso de um website, o que facilita o processo de compra, – comenta o CEO, Gregory Packs. 

Mas calma, mesmo com o lançamento do app DOK, o uso do nosso web site continua normal, ou seja, não é negativo e nem deixa de ser importante, você pode escolher por onde deseja quitar os débitos do seu veículo. 

Vale destacar que em 16 anos de mercado e desde 2011 no online somente pelo site, o DOK Despachante atendeu mais de 200 mil clientes, facilitando suas vidas ao ajudar na regularização das pendências. 

E as novidades não param, estamos caminhando para nos tornar uma empresa subadquirente para facilitar e ampliar ainda mais as formas de pagamento.

Como o app DOK vai melhorar o dia a dia dos motoristas? 

Como disse a Amanda Cleto, Desenvolvedora Mobile do DOK Despachante:

O DOK App almeja eliminar duas dores do motorista contemporâneo, são elas: 

  • Pagamento de débitos veiculares: com o app do DOK pagar os débitos é fácil, seguro e feito em poucos cliques, além disso, é possível acompanhar o andamento de cada pedido;
  • Porte da documentação: pela função de visualização de documento CRLV-e no aplicativo DOK, o motorista não precisará mais se preocupar em carregar documento por onde andar, visto que estará no celular.

E não para por aí, o melhor de tudo são as demais funcionalidades. Thiago Calistro, Gerente de Produtos do DOK, comentou que, no futuro, o app enviará as notificações das multas que o condutor receber.  

Além disso, será ainda mais fácil quitá-las por meio do próprio app, deixando seu veículo legalizado e evitando juros por atrasos de pagamento. 

Infográfico de motivos para baixar o DOK app  - DOK Despachante
Infográfico feito por Livia Pereira – DOK Despachante

Saiba mais sobre o DOK Despachante 

Ei, Motorista! Se você chegou até aqui, achamos que também vai precisar saber disso. Confira:   


DOK app: funções e como utilizar 

Comentei durante o texto algumas funções disponíveis para o app, contudo, é importante frisar que atualizações serão feitas para que novas funcionalidades sejam implementadas, de modo a deixar a sua vida, Motorista, ainda mais fácil. 

Até o momento, pelo app do DOK é possível: 

  • Consultar os débitos em tempo real;
  • Fazer o download do CRLV-e;
  • Pagar as pendências do veículo;
  • Verificar o andamento de cada pedido;
  • Cadastrar diferentes veículos para consulta;
  • Manter os documentos veiculares um único lugar.

Além do app, conforme dito anteriormente, o site continua sendo uma fonte importante de acesso aos serviços oferecidos pelo DOK Despachante, ainda mais considerando que o app passará por atualizações. 

Baixe o app do DOK agora mesmo

Interessante, né? Quem diria que tantos benefícios e facilidades poderiam estar num lugar tão cômodo como o celular. 

Eu já fiz o download, e você, vai ficar fora dessa? Baixe o app do DOK agora mesmo e aproveite a modernidade e praticidade de ter tudo nas mãos! 

Vale destacar que o aplicativo só está disponível na loja Play Store do Google e em breve será lançado na versão iOS.

Conclusão 

O DOK Despachante é uma empresa credenciada ao Detran SP que auxilia os motoristas no pagamento dos débitos veiculares. Seu início se deu há 16 anos e até hoje já atendeu mais de 200 mil condutores. 

ipva 2024

O desenvolvimento e lançamento do app DOK é uma forma de auxiliar cada vez mais os motoristas brasileiros a terem serviços de qualidade ao alcance das mãos. 

O aplicativo do DOK passará por constantes atualizações para tornar a sua vida cada vez mais fácil. 

Gostou desse conteúdo? Não quer perder nenhuma novidade? Então acesse nosso blog para ler outros artigos e siga nossas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn

TAGS: dok despachante app/ dok despachante site/ aplicativo para despachante/ app dok despachante


Perguntas frequentes sobre o funcionamento do DOK app

Como funciona o DOK Despachante? 

O DOK Despachante é o melhor lugar para quitar todas as pendências do seu veículo. Você pode acessar os serviços de regularização e pagamento pelo app, site ou pelo atendimento via WhatsApp.

Como saber se o veículo está com os documentos em dia? 

Ao acessar sua conta pelo aplicativo ou site do DOK Despachante, é possível verificar os déficits que estão em dia ou pendentes e regularizá-los.

Como faço para puxar o documento do veículo? 

O DOK app é o melhor lugar para isso, visto que o CRLV-e do seu veículo fica salvo na aba de documentações da sua conta. Pela sua forma digital, não é mais necessário andar com o documento físico.

Qual despachante online é seguro? 

Há 16 anos facilitando a vida de mais de 200 mil motoristas, o DOK Despachante oferece serviços de consulta de multas, licenciamento, IPVA, seguros e muito mais. Vai ficar de fora dessa? Vem para o DOK!

Qual a melhor empresa para parcelar o IPVA? 

No DOK Despachante, é possível parcelar o IPVA e demais pendências veiculares em até 12x no cartão de crédito, seja pelo site ou pelo app.



Posts relacionados