DOK Despachante conta com novo assistente virtual: conheça o DOKER

0,0
/ 5
(0)
Icone de tempo Atualizado em 20/12/2023 | Icone de calendário Publicado em 06/09/2022 | Icone de pessoa Por: Gregory Packs

Salve, Motorista! Você já mandou mensagem para algum estabelecimento e foi atendido por uma mensagem automática? Isso é o que chamamos de assistente virtual e tem como função principal, auxiliar no atendimento.

A novidade é que agora o DOK Despachante conta com um assistente virtual, o DOKER. Quer saber mais sobre a ferramenta? Leia esse artigo até o final!

O que é assistente virtual?

O assistente virtual é uma ferramenta bastante usada em sites, e-commerce, canais de atendimento online e entre outros. A sua principal função é auxiliar as pessoas que entram em contato com a empresa para esclarecimento de dúvidas sobre os serviços ou produtos.

Esse avanço também permite que os atendimentos sejam mais rápidos, pois no momento que você manda mensagem, o assistente virtual responde de forma instantânea, o que deixa os clientes mais satisfeitos.

Como o DOKER pode te ajudar?

O DOKER é o novo assistente virtual do DOK Despachante, também conhecido como chatbot “robô de bate-papo”, que segundo Larissa Rodrigues, gestora de atendimento, é a nova automação do atendimento ao cliente. 

Funciona assim: ao enviar uma mensagem, você já recebe resposta instantânea com várias informações programadas e, se for uma dúvida simples, é possível resolver com o próprio DOKER, a não ser em casos de estornos e cancelamentos.

As pessoas não gostam de esperar e a nossa fila de atendimento estava com cerca de 2 a 3 horas de espera. Com a chegada do DOKER, diminuímos o tempo para 15 minutos, celebra Larissa.

Antes de iniciar o processo de atualização, foram mapeadas todas as dúvidas dos clientes, se era viável e se era possível respondê-las.

Mudança de nome

Durante um ano, o nome da assistente virtual do DOK Despachante foi Serena, mas de acordo com Larissa, até os próprios clientes comentavam que não combinava com a empresa.

Dessa forma, a mudança de nome foi pensada de modo que tivesse mais a cara do DOK e que gerasse a lembrança de marca com os clientes. Com isso, foi feita uma votação entre o time de atendimento, que juntos, chegaram ao nome DOKER.


Saiba mais sobre o DOK Despachante

Ei, Motorista! Se você chegou até aqui, achamos que também vai precisar saber disso. Confira:


Assistente virtual: como funciona o DOKER?

Como vimos, antigamente, existia uma automação chamada Serena, porém, ela era muito curta e não tirava as dúvidas dos clientes.

Agora, com o DOKER, ficou muito mais fácil, pois se trata de algo moderno, tecnológico e inovador. Confira a seguir como entrar em contato com ele.

Passo a passo para entrar em contato com o DOKER

Para começar um atendimento, você deve clicar aqui para ser direcionado ao WhatsApp do DOK Despachante. Após isso, siga o passo a passo: 

  • Mande uma mensagem;
  • Leia e aceite os termos de uso e privacidade;
  • Informe como quer ser chamado;
  • Selecione o estado que seu veículo é registrado;
  • Abra a aba de ‘ver assuntos’ e selecione sobre o que deseja falar.
Infográfico como interagir com o DOKER, o novo assistente virtual do DOK Despachante
1- Adicione o DOK no WhatsApp;
2- Mande uma mensagem;
3- Leia e aceite os termos de uso e privacidade;
4- Informe seu nome;
5- Selecione o estado que o veículo pertence;
6- Abra a aba 'ver assuntos' e escolha o serviço que deseja.

Se conseguiu tirar suas dúvidas, não esqueça de clicar na opção ‘sim, obrigado, Doker’ para finalizar o atendimento e receber o link de todas as nossas redes sociais e não perder nenhum dos nossos conteúdos.

Equipe de atendimento especializada em assistente virtual

Visando a rapidez do atendimento, nossos atendentes são especialistas e sempre vão priorizar a qualidade de serviço para te oferecer a melhor experiência.

Com a vinda do assistente virtual DOKER, a tendência é otimizar e fazer você esperar menos na fila.

A equipe de atendimento do DOK conta com pessoas jovens e empenhadas que entendem muito do assunto. Além de estudarem as principais dúvidas dos clientes, eles passaram por um treinamento, para entenderem como a ferramenta funciona e realiza os procedimentos de forma correta.

Quer saber quais são os outros diferenciais da empresa? Clicando aqui é possível conferir 10 motivos para contratar os serviços do DOK Despachante sem preocupação!

Assistente virtual e proteção de dados

Ao entrar em contato com o assistente virtual DOKER, você pode ficar tranquilo com a proteção de dados, pois ele é confiável e foi feito para ser uma ferramenta segura em que os clientes podem tirar suas dúvidas de forma mais rápida.

As conversas do DOKER são monitoradas pelos nossos atendentes, portanto, a todo momento é analisado o comportamento da ferramenta, se a solução pode ser dada por ele ou se será necessário uma pessoa assumir o atendimento.

Vale ressaltar que nenhuma pessoa do DOK Despachante possui acesso aos seus dados de pagamento, por exemplo, pois nosso site conta com o PCI-DSS, um padrão global de segurança. Dessa forma, apenas o banco tem acesso a isso.

Conclusão

Como você pôde ver, o assistente virtual é uma ferramenta que tem a função de facilitar e oferecer mais rapidez no atendimento das empresas. Sabendo disso, o DOK inovou em mais uma maneira de aprimorar seu atendimento e implantou o DOKER. Afinal, ninguém gosta de ficar esperando na fila, certo?

O DOKER é o novo chatbot, que graças a uma automação inovadora, reduziu o tempo da fila de espera que antes era de até 3 horas, para 15 minutos. 

Nele, todas as conversas são monitoradas pela equipe de atendimento que é treinada para verificar a necessidade de um atendente humano, além de conferir se o DOKER não apresenta falhas. Sobre a segurança de dados, não se preocupe, pois eles estão protegidos com o padrão PCI-DSS. 

Por fim, se precisa resolver os débitos veiculares e não sabe o local correto para isso, acesse o site do DOK Despachante, preencha o formulário com a placa do veículo e um endereço de e-mail válido. Escolha se quer pagar no cartão de crédito em até 12x com até seis cartões diferentes, no boleto + parcelamento, somente no boleto ou PIX.

Gostou desse conteúdo e quer saber mais sobre as novidades do maior despachante online do Brasil? Acesse nosso blog e siga-nos no YouTube, Linkedin, Facebook e Instagram.

TAGS: melhor assistente virtual / assistente virtual curso / assistente virtual financeiro  / como criar um assistente virtual / assistentes virtuais marcas

Qual a sua nota para este texto?

Clique nas estrelas

Nota 0,0 / 5 de 0 avaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Icone de erro

Falha ao enviar, tente novamente.

Icone de sucesso

Comentário enviado para análise, será publicado em breve.