Despachante em São Paulo

Por: Gregory Packs

Publicado em 05 de novembro de 2019 | Atualizado em 13 de janeiro de 2021

Despachante sp

Existem inúmeras boas opções de despachante SP por aí. No entanto, resolver as pendências do veículo é muito mais prático e fácil com um despachante online, como o DOK Despachante. Assim, é possível ter acesso a diversos serviços sem sair de casa. 

Saiba como funciona o despachante online, suas vantagens e os serviços oferecidos pelo DOK! 

Como funciona o despachante online?

Estar em dia com as documentações é fundamental para evitar problemas ao circular pelas vias públicas. Caso contrário, o proprietário estará sujeito a infrações, multas e até mesmo apreensão do veículo. Por outro lado, esses processos burocráticos exigem um tempo que, devido aos afazeres do dia a dia, acabamos não tendo. 

O DOK Despachante vem como uma solução para tudo isso! Os serviços são feitos pela internet, evitando as filas de espera. 

Para utilizá-lo, é muito simples e intuitivo: basta entrar no site, digitar a placa ou Renavam do veículo e fornecer o seu e-mail. Depois, escolha o serviço desejado e dê continuidade ao processo, conforme as indicações do site.

5 vantagens do despachante SP online

  1. Simples e rápido
    Faça ou renove um documento de onde você estiver, em poucos minutos. 
  2. Opções de parcelamento
    Você pode pagar em até 12 vezes e em seis cartões diferentes. 
  3. Entrega rápida dos documentos 
    Os documentos são entregues via Correios no local de sua preferência. 
  4. Segurança
    Todos os processos são realizados com transparência, e você pode acompanhá-los por e-mail. 
  5. Comodidade
    Solucione os débitos veiculares no conforto da sua casa. 

Serviços oferecidos pelo DOK Despachante

Em nosso site, é possível não só consultar multas online, mas também a situação do IPVA 2020, DPVAT e licenciamento. Além disso, você pode renovar esses documentos na própria plataforma – até mesmo o licenciamento atrasado

Entenda cada um deles abaixo!

IPVA

O IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) é um imposto estadual para veículos terrestres. Para fazer o cálculo, deve-se levar em consideração a alíquota do estado e as características do veículo, de acordo com a Tabela Fipe. 

ipva 2024

DPVAT

É um seguro obrigatório para danos pessoais em que há o reembolso das despesas médicas para vítimas de acidentes causados por automóveis em vias terrestres brasileiras. Em casos de acidentes em que haja morte ou invalidez permanente, é possível ter acesso a uma indenização. 

Licenciamento

O licenciamento é o processo de obtenção do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) do ano vigente e demonstra que houve quitação de multas, DPVAT e IPVA. Em outras palavras, significa que o veículo está em situação regular para trafegar pelo território brasileiro. 

Resolva tudo em minutos com o DOK Despachante

Despachante em SP presencial é passado! Conte com o DOK Despachante para a quitação dos seus débitos veiculares e acesse de qualquer região: 

  • Despachante SP zona sul; 
  • Despachante SP zona leste; 
  • Despachante SP zona norte; 
  • Despachante SP zona oeste; 
  • Todas as regiões do Brasil. 


Posts relacionados