Telefone
WhatsApp
Chat
Messenger
E-mail

Essa resposta te ajudou?

Obrigado pela resposta!

Ainda não conhece o atendimento exclusivo? Esta novidade chegou para tornar o atendimento mais prático e assertivo para os clientes DOK, com acompanhamento do atendimento direto no painel do cliente, dentro do item “Minha conta".
E para abrir seu primeiro atendimento, é bem simples conforme vídeo abaixo:

Essa resposta te ajudou?

Obrigado pela resposta!

O horário de atendimento funciona de Seg. à sex. das 09h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.
Telefone (em média 10 à 15 minutos);
WhatsApp (o retorno pode levar até 24h úteis);
Chat (em média 10 à 15 minutos);
Messenger (em média 15 à 20 minutos);
E-mail (o retorno pode levar até 48h úteis);
Atendimento Exclusivo (a resposta pode levar até 24h úteis, caso o cliente não retorne em 7 dias o ticket será encerrado automaticamente).

Essa resposta te ajudou?

Obrigado pela resposta!