Quais são os canais de atendimento do DOK?
Telefone
WhatsApp
Chat
Messenger
E-mail
Chat
Messenger
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Como abrir um atendimento exclusivo?
Ainda não conhece o atendimento exclusivo? Esta novidade chegou para tornar o atendimento mais prático e assertivo para os clientes DOK, com acompanhamento do atendimento direto no painel do cliente, dentro do item “Minha conta".
E para abrir seu primeiro atendimento, é bem simples conforme vídeo abaixo:
E para abrir seu primeiro atendimento, é bem simples conforme vídeo abaixo:
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Quais são os prazos de resposta de cada canal?
O horário de atendimento funciona de Seg. à sex. das 09h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.
Telefone (em média 10 à 15 minutos);
WhatsApp (o retorno pode levar até 24h úteis);
Chat (em média 10 à 15 minutos);
Messenger (em média 15 à 20 minutos);
E-mail (o retorno pode levar até 48h úteis);
Atendimento Exclusivo (a resposta pode levar até 24h úteis, caso o cliente não retorne em 7 dias o ticket será encerrado automaticamente).
Telefone (em média 10 à 15 minutos);
WhatsApp (o retorno pode levar até 24h úteis);
Chat (em média 10 à 15 minutos);
Messenger (em média 15 à 20 minutos);
E-mail (o retorno pode levar até 48h úteis);
Atendimento Exclusivo (a resposta pode levar até 24h úteis, caso o cliente não retorne em 7 dias o ticket será encerrado automaticamente).
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