Licenciamento final 3

Licenciamento final 3 vai até 30 de junho de 2018.

O prazo para os proprietários de veículos com placa final 3 efetuarem o licenciamento 2018 obrigatório é durante o mês de junho. Quem perder esse prazo, estará sujeito a multa por infração gravíssima a partir do dia 1º de julho. Aproveite e faça seu licenciamento online de forma rápida e segura!

Licenciamento final 3: faça seu licenciamento online

Uma das melhores opções é escolher a DOK, despachante online que realiza todo o trâmite para você. Sem sair de casa ou se preocupar com o procedimento, é possível fazer seu licenciamento online. Basta preencher o formulário com o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) do seu veículo.

Faça seu licenciamento online de forma rápida e segura, e receba os seus documentos onde quiser!

Documentos necessários para licenciamento final 3

Para realizar o licenciamento placa final 3, o motorista deve ficar atento aos documentos, que devem ser enviados ao despachante para o procedimento online, até o Detran da cidade onde ele está registrado ou ao Poupatempo. São eles:

  • Documento de identificação pessoal original
  • Comprovante de pagamento de débitos, que pode ser original ou cópia simples.

Saiba mais sobre o Licenciamento final 3

Um dos procedimentos obrigatórios para quem possui automóvel é o licenciamento. Feito anualmente, ele consiste em avaliações de acordo com as normas do setor automotivo, que autorizam o veículo a circular pelas vias brasileiras de maneira segura. Após o processo, o motorista recebe o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), documento de porte obrigatório.

Os carros com placa final 3 devem ter o licenciamento feito, em geral, no mês de junho. Se o seu automóvel tem placa com final 3, fique atento e saiba como fazer o procedimento de maneira segura e fácil!

Veja Mais:

Comentários

Gregory Packs
Gregory Packs

Um jovem de Sorocaba, interior de São Paulo, descobriu na prática o que é estratégia multicanal – e como ela pode revolucionar o negócio de sua família. Gregory Packs tinha 3 anos de experiência no ramo de Sistemas de Informação quando percebeu que o escritório despachante da mãe enfrentava problemas. A Dok Despachante havia sido criada no início de 2006 por Beth Pontes que começou sua carreira de Despachante há 20 anos, depois de uma longa carreira em escritórios da cidade. “Quatro ou cinco anos depois começamos a concluir que, nesse mercado de despachantes, numa cidade como Sorocaba, os grandes reinam e havia poucas chances para os pequenos, mesmo com experiência”, conta Gregory. Foi quando ele decidiu empregar o que havia aprendido com a experiência digital sozinho e na faculdade.

Related Posts