Imagem IPVA São Paulo

Seu IPVA pode aumentar
em até 4x e virar uma dívida ativa.

Licenciamento

Licenciamento final 2

Imagem Principal Post
Imagem Autor

Por DOK Despachante
Redator DOK Despachante.
Publicado em 30/04/2019


Licenciamento final 2 vai até 31 de maio de 2019. O prazo para os proprietários de veículos com placa final 2 efetuarem o licenciamento 2019 obrigatório é durante o mês de maio. Quem perder esse prazo, estará sujeito a multa por infração gravíssima a partir do dia 1º de junho. Aproveite e faça seu licenciamento final 2 online de forma rápida e segura!

Licenciamento final 2: faça seu licenciamento online

A fim de tornar todo o procedimento muito mais simples e garantir que você não precise se deslocar em nenhum momento, o despachante DOK oferece o serviço de licenciamento online. Basta preencher o formulário com o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) do seu veículo e deixar o restante com nossa equipe especializada. Aproveite e faça seu licenciamento final 2 SP online de forma rápida e segura, e receba os seus documentos onde quiser!

Documentos necessários para licenciamento final 2

Além do procedimento online, o licenciamento final 2 pode ser feito presencialmente em uma unidade do Detran na cidade onde seu veículo é registrado ou no Poupatempo. Vale lembrar que é necessário apresentar os seguintes documentos:
  • Documento de identificação pessoal original
  • Comprovante de pagamento de débitos, que pode ser original ou cópia simples.

Saiba mais sobre o Licenciamento final 2

Ao adquirir um automóvel, você também adquire responsabilidades e tributos que devem ser quitados para garantir a legalidade da documentação do veículo. Além do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), há também o licenciamento obrigatório. Este procedimento, que deve ser realizado anualmente por todos os motoristas, é um tipo de autorização que o veículo recebe para circular nas vias. A documentação adquirida, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), garante que o automóvel passou por todas as normas e está apto para rodar. Para os veículos de placa final 2, ele acontece, geralmente, em maio. Não perca o prazo e saiba como realizar o processo da maneira mais simples e segura possível! Veja Mais:
Anuncio Despachante DOK


Consultar