IPVA Atrasado

O IPVA é cobrado anualmente sobre os proprietários de veículos automotores. O atraso do pagamento deste imposto pode acarretar em multas e penalidades. Para que isso não aconteça, consulte o seu IPVA atrasado em tempo real pelo site da DOK e faça o pagamento online em até 12 vezes no cartão.

Dívida Ativa IPVA

Quando acontece de ter o IPVA atrasado, é cobrado juros diários, os quais podem chegar até a 20%. Se isso acontecer e ainda o imposto não for regularizado, o nome do proprietário do veículo pode ser adicionado na dívida ativa. Quando isso acontece, o IPVA aumenta 100% com relação ao valor inicial, podendo ainda acrescentar honorários advocatícios e taxa Selic ao mês.

Consulta débitos IPVA

Você pode consultar todos os débitos do IPVA 2018 diretamente pelo nosso site. Basta preencher os campos de informações requisitados. Informe o seu nome, email e a placa ou Renavam do veículo em questão e tenha, de forma rápida e segura, todos os débitos deste imposto. Dessa maneira, é possível ficar atento para que os juros não subam e te dêem dores de cabeça.

IPVA atrasado SP

Se o seu IPVA do estado de São Paulo estiver atrasado, você pode acompanhá-lo em tempo real em nosso site.

Como parcelar IPVA atrasado SP

Não é preciso pagar de uma só vez o seu IPVA atrasado. Em São Paulo, existe um processo de parcelamento de dívidas oferecido pelo governo: a adesão pode ser feita via internet ou em postos de atendimento do Poupatempo. Há também a possibilidade de fazer todo o procedimento com um despachante de sua confiança.

Tire suas possíveis dúvidas referentes ao IPVA atrasado em nosso site. Aproveite para conhecer nossos outros serviços, como é o caso do licenciamento online. Tudo de maneira mais fácil, rápida e segura.

Comentários

Gregory Packs
Gregory Packs

Um jovem de Sorocaba, interior de São Paulo, descobriu na prática o que é estratégia multicanal – e como ela pode revolucionar o negócio de sua família. Gregory Packs tinha 3 anos de experiência no ramo de Sistemas de Informação quando percebeu que o escritório despachante da mãe enfrentava problemas. A Dok Despachante havia sido criada no início de 2006 por Beth Pontes que começou sua carreira de Despachante há 20 anos, depois de uma longa carreira em escritórios da cidade. “Quatro ou cinco anos depois começamos a concluir que, nesse mercado de despachantes, numa cidade como Sorocaba, os grandes reinam e havia poucas chances para os pequenos, mesmo com experiência”, conta Gregory. Foi quando ele decidiu empregar o que havia aprendido com a experiência digital sozinho e na faculdade.

Related Posts