Consulta CNH

Por: Gregory Packs

Publicado em 27 de setembro de 2018 | Atualizado em 05 de novembro de 2020

Consulta CNH

Consultar a sua documentação online é uma forma perfeita de estar sempre regularizado de maneira bem mais prática e rápida. A consulta CNH é importantíssima para checar a sua pontuação, requisitar a renovação, alterar informações como endereço e/ou transferência, mudar a categoria, entre outras coisas.

Aqui, na Dok, você descobre tudo sobre a consulta CNH com uma praticidade incrível e de maneira gratuita. Aproveite para conhecer todos os nossos serviços, como a consulta licenciamento, por exemplo. Não deixe a correria do seu dia a dia atrapalhar obrigações tão importantes como essas.

Consultar pontos CNH

Está prescrito no Código de Trânsito Brasileiro que, ao atingir 20 pontos dentro de um ano na CNH ou receber uma multa auto suspensiva, o motorista tem a documentação suspensa. Por esse motivo, é válido estar sempre ciente de como está a sua CNH em relação às penalidades. Dessa maneira, é possível evitar grandes dores de cabeça.

Como consultar pontos na CNH

O Departamento Nacional de Trânsito (Detran) é um dos principais órgãos responsáveis pela administração do trânsito brasileiro. Por meio do Detran do estado em que a sua documentação está registrada, é possível ter acesso e checar todos os pontos da sua CNH. Tudo é feito pelo site do Detran, ou seja, você nem precisa sair de casa.

ipva 2024
ipva 2024

Consulta pontuação CNH: checar multas e outros débitos de veículos

Um dos serviços que oferecemos é a consulta de débitos de veículos. Apenas com a placa ou o Renavam, é possível ver todas as multas e quaisquer outros débitos de um determinado veículo. Basta preencher os campos pedidos com o seu nome, placa ou Renavam e e-mail.

Além disso, a Dok oferece a oportunidade de fazer o pagamento de multas online. O processo é totalmente rápido, prático e seguro. São várias formas de realizar o pagamento, podendo dividir o valor em até 12 vezes.

É muito fácil fazer uma consulta de pontos na CNH!

Caso não tenha um cadastro no site do Detran, informe o seu CPF e faça um. Depois disso, basta fazer a sua consulta da CNH. Solicite essa ação quando quiser e tenha sempre em mente a sua pontuação e outros débitos possíveis. A consulta CNH é importante e bem fácil de fazer.

Caso precise renovar o seu licenciamento, conte com a ajuda da Dok. Você consegue fazer todo o processo pelo nosso site e entregamos o documento onde quiser. Aproveite todos os nossos serviços de despachante e deixe o seu veículo pronto para circular.



Posts relacionados